MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Red Bull cria desafio no TikTok com Letícia Bufoni, Ítalo Ferreira e Endrick

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Red Bull criou a ação “Red Bull Zerando o Treino”, que promove disputas gratuitas para o público no TikTok com desafios criados por três atletas da marca: a skatista Letícia Bufoni, o campeão olímpico de surfe Ítalo Ferreira e o jogador de futebol Endrick. 

A iniciativa utiliza tecnologia de body tracking para avaliar a execução dos movimentos e atribuir pontuações aos participantes. Ao final, quem obtiver a maior pontuação nos três desafios garantirá a chance de treinar presencialmente com um dos atletas da Red Bull. 

Para participar, os interessados devem seguir os seguintes passos:

Escolher um atleta para desafiar: Endrick, Letícia Bufoni ou Ítalo Ferreira serão referência para o treino virtual.

Usar o filtro oficial no TikTok: um filtro foi criado especialmente para a campanha e os participantes deverão registrar os movimentos enquanto imita os treinos propostos pelo atleta escolhido.

Cumprir o desafio em 30 segundos: será necessário gravar um vídeo de até 30 segundos colocando toda a energia, criatividade e precisão no desempenho dos movimentos.

Dominar o ranking: quanto mais preciso e original for o desempenho, maiores as chances de conquistar uma posição de destaque no ranking da campanha.

O participante com melhor pontuação (ou melhor vídeo) garantirá a oportunidade de viver uma experiência de treino com um atleta Red Bull na vida real 

Lançamento atrelado à ação

A campanha também marca a chegada ao mercado brasileiro do Red Bull Zero, bebida energética sem açúcar que preserva o sabor original do Red Bull Energy Drink, diferentemente do Red Bull Sugarfree, que possui um sabor próprio. 

A novidade foi desenvolvida para atender consumidores em diferentes rotinas, oferecendo energia com menos calorias para momentos que vão do treino ao trabalho, dos estudos ao lazer.

O Red Bull Zero está disponível desde o início de agosto nos principais pontos de venda físicos e online em todo o país.

Leia também: Red Bull, Netflix e Nike são as marcas mais consumidas pela Geração Z



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme