A Red Bull criou a ação “Red Bull Zerando o Treino”, que promove disputas gratuitas para o público no TikTok com desafios criados por três atletas da marca: a skatista Letícia Bufoni, o campeão olímpico de surfe Ítalo Ferreira e o jogador de futebol Endrick.
A iniciativa utiliza tecnologia de body tracking para avaliar a execução dos movimentos e atribuir pontuações aos participantes. Ao final, quem obtiver a maior pontuação nos três desafios garantirá a chance de treinar presencialmente com um dos atletas da Red Bull.
Para participar, os interessados devem seguir os seguintes passos:
Escolher um atleta para desafiar: Endrick, Letícia Bufoni ou Ítalo Ferreira serão referência para o treino virtual.
Usar o filtro oficial no TikTok: um filtro foi criado especialmente para a campanha e os participantes deverão registrar os movimentos enquanto imita os treinos propostos pelo atleta escolhido.
Cumprir o desafio em 30 segundos: será necessário gravar um vídeo de até 30 segundos colocando toda a energia, criatividade e precisão no desempenho dos movimentos.
Dominar o ranking: quanto mais preciso e original for o desempenho, maiores as chances de conquistar uma posição de destaque no ranking da campanha.
O participante com melhor pontuação (ou melhor vídeo) garantirá a oportunidade de viver uma experiência de treino com um atleta Red Bull na vida real
Lançamento atrelado à ação
A campanha também marca a chegada ao mercado brasileiro do Red Bull Zero, bebida energética sem açúcar que preserva o sabor original do Red Bull Energy Drink, diferentemente do Red Bull Sugarfree, que possui um sabor próprio.

A novidade foi desenvolvida para atender consumidores em diferentes rotinas, oferecendo energia com menos calorias para momentos que vão do treino ao trabalho, dos estudos ao lazer.
O Red Bull Zero está disponível desde o início de agosto nos principais pontos de venda físicos e online em todo o país.
Leia também: Red Bull, Netflix e Nike são as marcas mais consumidas pela Geração Z
COMPARTILHAR ESSE POST







