A Rappi está expandindo o portfólio de serviços oferecidos no braço Rappi Travel através de uma parceria estratégica com a plataforma de venda de passeios e atividades Civitatis. Com o acordo, a empresa passa a oferecer visitas guiadas, excursões, entradas para museus e atividades locais em vários destinos ao redor do mundo.
O serviço estará disponível nos sete países da América Latina onde a Rappi opera (Argentina, México, Colômbia, Peru, Chile, Brasil e Uruguai), permitindo reservar, através do Rappi Travel, passeios, atividades e experiências durante viagens realizadas tanto nos países da região, quanto no resto do mundo.
A ideia é que os usuários tenham acesso a uma variedade de opções desenhadas para atender a diferentes gostos e orçamentos. Em destinos fora do escopo dos países lusófonos, a oferta contempla guias em português. Nesta dinâmica, todo o processo, da seleção das atividades ao pagamento, é feito pelo app da Rappi.
Para incentivar o uso, a empresa preparou descontos e promoções em voos, hotéis, pacotes e atividades, com promoções especiais para usuários Rappi PRO. Eles poderão obter um cashback de 10% do valor de suas compras em créditos Rappi e utilizá-los para comprar produtos e serviços dentro do aplicativo.
A colaboração visa fortalecer a proposta do Rappi Travel através da oferta de experiências mais personalizadas e convenientes. Entram, nesse pacote, soluções para o dia-a-dia como as entregas de restaurantes, farmácias e supermercados, conforme narra Guido Becher, Head Global de Rappi Travel & Loyalty da Rappi.
Leia também: Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma
COMPARTILHAR ESSE POST