Quem mora em São Paulo provavelmente já se deparou com um novo mercado da rede OXXO em alguma esquina do estado. O crescimento exponencial das lojas físicas, aliás, deu origem a uma série de memes digitais vistos e abraçados pela companhia, conforme explicado por Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós, detentor do OXXO brasileiro, ao Clube Mundo do Marketing.
Agora, OXXO se prepara para expandir a sua massiva presença às esquinas digitais. Para isso, a companhia, que já contava com um app próprio, fechou um acordo com o Rappi para entregar pedidos aos moradores de São Paulo e outras cidades do interior paulista.
Toda a variedade de produtos das lojas, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi. Para marcar o início desta parceria, as marcas irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência.
Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós, explicou que a parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar a marca aos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática.
Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil, acrescentou que a parceria com o OXXO o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas, destacando que com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e a entrega ágil da empresa, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores.
Leia também: Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi
COMPARTILHAR ESSE POST