Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma Bruno Mello 19 de julho de 2024

Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma

         

Itens de sortimento de reposição diária comercializados pelo OXXO estarão disponíveis para pedidos no Rappi; entregas são feitas em São Paulo e interior paulista

Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma
Publicidade

Quem mora em São Paulo provavelmente já se deparou com um novo mercado da rede OXXO em alguma esquina do estado. O crescimento exponencial das lojas físicas, aliás, deu origem a uma série de memes digitais vistos e abraçados pela companhia, conforme explicado por Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós, detentor do OXXO brasileiro, ao Clube Mundo do Marketing.

Agora, OXXO se prepara para expandir a sua massiva presença às esquinas digitais. Para isso, a companhia, que já contava com um app próprio, fechou um acordo com o Rappi para entregar pedidos aos moradores de São Paulo e outras cidades do interior paulista.

Toda a variedade de produtos das lojas, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi. Para marcar o início desta parceria, as marcas irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência.

Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós, explicou que a parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar a marca aos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática.

Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil, acrescentou que a parceria com o OXXO o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas, destacando que com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e a entrega ágil da empresa, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores.

Publicidade

Leia também: Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi


Publicidade