MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Quem mora em São Paulo provavelmente já se deparou com um novo mercado da rede OXXO em alguma esquina do estado. O crescimento exponencial das lojas físicas, aliás, deu origem a uma série de memes digitais vistos e abraçados pela companhia, conforme explicado por Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós, detentor do OXXO brasileiro, ao Clube Mundo do Marketing.

Agora, OXXO se prepara para expandir a sua massiva presença às esquinas digitais. Para isso, a companhia, que já contava com um app próprio, fechou um acordo com o Rappi para entregar pedidos aos moradores de São Paulo e outras cidades do interior paulista.

Toda a variedade de produtos das lojas, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi. Para marcar o início desta parceria, as marcas irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência.

Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós, explicou que a parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar a marca aos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática.

Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil, acrescentou que a parceria com o OXXO o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas, destacando que com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e a entrega ágil da empresa, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores.

Leia também: Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme