MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Quem mora em São Paulo provavelmente já se deparou com um novo mercado da rede OXXO em alguma esquina do estado. O crescimento exponencial das lojas físicas, aliás, deu origem a uma série de memes digitais vistos e abraçados pela companhia, conforme explicado por Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós, detentor do OXXO brasileiro, ao Clube Mundo do Marketing.

Agora, OXXO se prepara para expandir a sua massiva presença às esquinas digitais. Para isso, a companhia, que já contava com um app próprio, fechou um acordo com o Rappi para entregar pedidos aos moradores de São Paulo e outras cidades do interior paulista.

Toda a variedade de produtos das lojas, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi. Para marcar o início desta parceria, as marcas irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência.

Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós, explicou que a parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar a marca aos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática.

Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil, acrescentou que a parceria com o OXXO o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas, destacando que com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e a entrega ágil da empresa, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores.

Leia também: Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme