O Rappi é um dos parceiros estratégicos em um dos lançamentos que o Google apresentará nesta terça-feira (10), durante o Google for Brasil, evento anual que destaca inovações do gigante da tecnologia pensadas para o mercado brasileiro.
Entre os destaques está a nova função "Fazer pedidos", integrada diretamente à Busca do Google. Com essa ferramenta, ao pesquisar por um restaurante, o usuário poderá escolher entre retirar o pedido no local ou receber por delivery, usando serviços como o do Rappi. A novidade simplifica o processo e torna a decisão mais rápida e conveniente.
Leandro Esposito, Business Development Director Latin America na Google, explica que o projeto reforça o compromisso com a conveniência e eficiência para os usuários e ajuda no crescimento dos negócios locais. É um exemplo do poder da colaboração e inovação no setor de alimentação.
A parceria reforça o Rappi como uma plataforma que investe em tecnologia e inteligência artificial para melhorar a experiência do consumidor e aumentar a visibilidade dos restaurantes parceiros. Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil, comenta que a iniciativa é mais um passo para conectar as pessoas às melhores opções de alimentação de forma simples e inteligente.
Leia também: Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma
COMPARTILHAR ESSE POST