Qualy estreia uma ação interativa em pontos de venda com o apoio de um robô inteligente, apelidado de Qualyzinho. A proposta é aproximar consumidores da marca, apresentar as variedades do portfólio e mostrar diferentes formas de uso das margarinas no dia a dia.
A ativação será realizada em cinco unidades do Carrefour em São Paulo — Pinheiros, Imigrantes, Osasco, Osasco Maria Campos e Barueri Tamboré — sempre às quartas-feiras, sábados e domingos.
Na dinâmica, o robô circula pelas lojas, conversa com clientes e sugere receitas. Quem participa escolhe na tela do dispositivo a margarina desejada; o Qualyzinho explica os principais atributos da opção selecionada e conduz o consumidor até a gôndola correspondente. Ao final, indica uma receita compatível, acessível por QR Code.
Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF, a ideia é surpreender o público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como as margarinas são versáteis na cozinha e atendem diferentes ocasiões de consumo.
Leia também: Qualy usa IA para personalizar receitas para clientes via WhatsApp
COMPARTILHAR ESSE POST







