A Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, e Spoleto, do Grupo Trigo, realizaram uma parceria que une a força do varejo à tradição da culinária italiana. As marcas lançaram uma linha de massas recheadas congeladas em cinco versões: gnocchi de batatas, ravioli de queijos, ravioli de carne, ravioli de carne seca com requeijão e ravioli de espinafre com mussarela de búfala.
Com embalagens de 400g, os preços variam de R$18,90 a R$24,90, reforçando a proposta de democratizar a boa gastronomia em casa, com praticidade e qualidade. A união das marcas une o posicionamento de conveniência de Qualitá à expertise do Spoleto em massas frescas, prometendo uma experiência que vai além da refeição rápida.
“A collab com o Spoleto reforça o compromisso de Qualitá em inovar e oferecer novas experiências aos consumidores. Estamos sempre atentos às tendências do mercado, visando proporcionar aos nossos clientes as melhores opções de produtos, sempre unindo praticidade, sabor e diferenciação”, explica Anderson Brito, gerente comercial de marcas exclusivas do GPA – Grupo Pão de Açúcar.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas do Extra Mercado e Pão de Açúcar, além dos e-commerces e aplicativos das marcas.
“A parceria com Qualitá foi uma oportunidade de unir expertise e propósito. As receitas exclusivas desenvolvidas para a collab e produzidas em nossa fábrica traduzem o sabor autêntico das massas Spoleto e reforçam a nossa missão de democratizar a boa culinária, levando qualidade e sabor para as gôndolas dos mercados”, comenta Rodolfo Dana, diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
Leia também: Spoleto dobra capacidade de pedidos com autoatendimento e 60% dos clientes no CRM
COMPARTILHAR ESSE POST







