MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Qatar Airways se torna companhia aérea oficial da UEFA Champions League

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

19 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Qatar Airways se torna companhia aérea oficial da UEFA Champions League
Qatar Airways se torna companhia aérea oficial da UEFA Champions League
Qatar Airways se torna companhia aérea oficial da UEFA Champions League

A Qatar Airways é a nova parceira da UEFA Champions League. O acordo, que vai até 2030, solidifica ainda mais sua missão de unir pessoas por meio do poder do esporte. A "Melhor Companhia Aérea do Mundo", eleita pela Skytrax em 2024, aproveita o sucesso do patrocínio da UEFA EURO 2020 e 2024 em um acordo que inclui direitos de patrocínio para a UEFA Super Cup, UEFA Youth League e UEFA Futsal Champions League.

Conhecida por promover competições eletrizantes e por exibir atletas de alto nível, a UEFA Champions League atrai milhões de fãs de futebol ao redor do mundo a cada temporada. O torneio não apenas representa o ápice do futebol de clubes europeus, mas também valores de excelência, perseverança e unidade internacional – princípios que se conectam profundamente com a missão e os valores da Qatar Airways.

Atualmente, a Qatar Airways atende mais de 50 destinos europeus a partir de sua sede no Aeroporto Internacional Hamad em Doha – eleito o Melhor Aeroporto do Mundo pela Skytrax em 2024. Esta nova parceria reforça a dedicação da companhia aérea em oferecer serviços de classe mundial para os fãs de futebol na Europa e em todo o mundo.

Para celebrar o acordo, o Qatar Airways Privilege Club oferecerá aos fãs da UEFA Champions League descontos de até 12% em tarifas aéreas, além de promoções exclusivas de ingressos. Os torcedores também terão acesso a ofertas exclusivas e soluções de viagem personalizadas, como pacotes de viagem para a UEFA Champions League, projetados para celebrar o espírito esportivo enquanto proporcionam experiências exclusivas para os torcedores em todo o mundo.

O presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, afirmou que a Qatar Airways e a UEFA estão unidas por sua paixão pelo esporte e pela excelência empresarial global. E reforçou que este compromisso compartilhado é a base de uma parceria de longa data. 

A Qatar Airways divulgou um vídeo especial para a campanha com a lenda do futebol brasileiro, Kaká, interpretando o papel de piloto e fazendo um anúncio especial aos passageiros a bordo. No vídeo, Rio Ferdinand, referência do futebol inglês, aproveita  a Classe Executiva Qsuite da companhia aérea, enquanto Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas de futebol do mundo,  exclama sua famosa frase, "Here we go!". 

A tripulação de cabine da companhia aérea adiciona um toque de classe à campanha estrelada, que também conta com aparições da estrela do futebol feminino do Paris Saint-Germain, Sakina Karchaoui, e do renomado criador de conteúdo de futebol, OussiFooty.

O portfólio de patrocínios da Qatar Airways agora inclui o ápice das competições de futebol de seleções e clubes, com parcerias que abrangem a FIFA, a UEFA e a AFC. Com isso, a marca pretende demonstrar o compromisso da Qatar Airways no mundo do futebol.

A parceria ainda permite à companhia aérea nacional do Estado do Catar expandir sua presença na região europeia, exibindo sua marca em partidas da UEFA Champions League ao longo da temporada. Essa dedicação aos fãs de esportes também se reflete em seu extenso portfólio de parcerias esportivas. 

A companhia aérea nacional do Estado do Catar é a Parceira Aérea Oficial da FIFA, CONCACAF, AFC, Paris-Saint Germain (PSG), Internazionale de Milano, The Royal Challengers Bangalore (RCB), Fórmula 1, MotoGP, a Série de Triatlo IRONMAN, o United Rugby Championship (URC) e o Rugby Profissional de Clubes Europeus (EPCR), a Equipe de Rugby da França – Section Paloise, a British and Irish Lions Tour of Australia 2025, a Equipe de Basquete Brooklyn Nets da NBA, e diversas outras disciplinas, incluindo futebol australiano, hipismo, kitesurf, automobilismo, padel, squash e tênis.

Leia também: Qatar Airways lança campanha com IA, tornando clientes protagonistas

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme