MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Qatar Airways lança campanha com IA, tornando clientes protagonistas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Qatar Airways lançou uma campanha global em que utiliza a inteligência artificial. A “AI Adventure” utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele. Para fazer parte da aventura de IA basta acessar o hotsite e assistir ao filme no canal da Qatar Airways no YouTube.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, explicou que na Qatar Airways, é possível ir além de simplesmente atender às expectativas dos clientes. “Trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, contou..

O diretor comercial da Qatar Airways, Thierry Antinori, explicou que apresentando capacidades pioneiras de IA nunca vistas em outros lugares da indústria aérea, a campanha não apenas mostra o espírito inovador que impulsiona a marca, mas também encapsula a abordagem centrada no cliente, ajudando a transformar cada viagem em uma aventura.

Já o vice-presidente sênior de Marketing global e comunicações corporativas da Qatar Airways, Babar Rahman, pontuou que a decisão de usar a ferramenta sintetizou a visão da marca no setor. Criar uma experiência de marca imersiva, onde todos podem ser os protagonistas, permitiu que a Qatar Airways criasse conexões personalizadas com o público, garantindo que cada momento seja verdadeiramente inesquecível.

Leia também: Qatar Airways lança Privilege Club Collection para aprimorar programa de benefícios

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme