A Puma firmou uma parceria de cinco anos com o Red Bull Bragantino, válida a partir do ano que vem. O acordo inclui o fornecimento de material esportivo para jogos, treinos e viagens para todas as categorias do clube, abrangendo equipes profissionais e de base, tanto femininas quanto masculinas.
A primeira coleção em parceria com o Red Bull Bragantino será apresentada ao público em 2025 e estará disponível para venda em todos os canais da marca e do clube. O time paulista expande a crescente lista de colaborações entre a Red Bull e a Puma. No futebol, a marca alemã já atendia a dois times pertencentes ao grupo RB – Leipzig (Alemanha) e Salzburg (Áustria) – e a Red Bull Racing, na Fórmula 1.
Segundo Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil, a parceria com o Red Bull Bragantino marca mais um grande passo da marca no mercado do futebol brasileiro. Ela ressaltou que as partes compartilham similaridades como a busca pela inovação e o desejo de ocupar a liderança em suas áreas de atuação.
André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino, também expressou entusiasmo com a nova parceria. O executivo ressaltou que as duas instituições estão muito alinhadas, tanto historicamente quanto em visão e abordagem profissional, pontuando que a Puma, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao status quo.
Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha
COMPARTILHAR ESSE POST