MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura

“Tão fofo que dá vontade de apertar”: este é o mote da nova campanha de Pullman e Plusvita, marcas do grupo Bimbo Brasil. A ação tem por objetivo reforçar a maciez das linhas de pães das empresas. Para isso, a primeira peça da campanha foi utilizada nos cinemas há alguns meses, durante os filmes Divertida Mente e Meu Malvado Favorito 4.

O esforço conta com a participação de Osito, mascote da Bimbo. As marcas convocaram o ursinho para protagonizar as peças que trazem diversas representações de cenas fofas do dia-a-dia, em alusão ao mote da ação. A campanha conta com filmes de 60", 30", 15" e 6" que serão trabalhados também no ambiente digital e na TV aberta.

Segundo André Ramello, vice-presidente de Marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil, trazer o Osito para a campanha é uma forma de mostrar o quanto os pães são fofinhos e lembrar, com bom humor e carinho, do hábito que os consumidores têm de apertar os pães no momento da compra.

O executivo pontuou, também, que as marcas envolvidas na campanha têm uma estratégia robusta de logística que garante que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez marcante nos pontos de venda.

Leia também: De olho - e ouvido - no consumidor, Bimbo desenvolve opções para diferentes momentos de consumo

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar