“Tão fofo que dá vontade de apertar”: este é o mote da nova campanha de Pullman e Plusvita, marcas do grupo Bimbo Brasil. A ação tem por objetivo reforçar a maciez das linhas de pães das empresas. Para isso, a primeira peça da campanha foi utilizada nos cinemas há alguns meses, durante os filmes Divertida Mente e Meu Malvado Favorito 4.
O esforço conta com a participação de Osito, mascote da Bimbo. As marcas convocaram o ursinho para protagonizar as peças que trazem diversas representações de cenas fofas do dia-a-dia, em alusão ao mote da ação. A campanha conta com filmes de 60", 30", 15" e 6" que serão trabalhados também no ambiente digital e na TV aberta.
Segundo André Ramello, vice-presidente de Marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil, trazer o Osito para a campanha é uma forma de mostrar o quanto os pães são fofinhos e lembrar, com bom humor e carinho, do hábito que os consumidores têm de apertar os pães no momento da compra.
O executivo pontuou, também, que as marcas envolvidas na campanha têm uma estratégia robusta de logística que garante que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez marcante nos pontos de venda.
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