MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura
Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura
Pullman e Plusvita reforçam maciez dos pães em campanha sobre fofura

“Tão fofo que dá vontade de apertar”: este é o mote da nova campanha de Pullman e Plusvita, marcas do grupo Bimbo Brasil. A ação tem por objetivo reforçar a maciez das linhas de pães das empresas. Para isso, a primeira peça da campanha foi utilizada nos cinemas há alguns meses, durante os filmes Divertida Mente e Meu Malvado Favorito 4.

O esforço conta com a participação de Osito, mascote da Bimbo. As marcas convocaram o ursinho para protagonizar as peças que trazem diversas representações de cenas fofas do dia-a-dia, em alusão ao mote da ação. A campanha conta com filmes de 60", 30", 15" e 6" que serão trabalhados também no ambiente digital e na TV aberta.

Segundo André Ramello, vice-presidente de Marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil, trazer o Osito para a campanha é uma forma de mostrar o quanto os pães são fofinhos e lembrar, com bom humor e carinho, do hábito que os consumidores têm de apertar os pães no momento da compra.

O executivo pontuou, também, que as marcas envolvidas na campanha têm uma estratégia robusta de logística que garante que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez marcante nos pontos de venda.

Leia também: De olho - e ouvido - no consumidor, Bimbo desenvolve opções para diferentes momentos de consumo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme