MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Porto transforma estreia de Gabriel Bortoleto na F1 em um tributo aos sonhos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Porto transforma estreia de Gabriel Bortoleto na F1 em um tributo aos sonhos
Porto transforma estreia de Gabriel Bortoleto na F1 em um tributo aos sonhos
Porto transforma estreia de Gabriel Bortoleto na F1 em um tributo aos sonhos

A Porto, patrocinadora oficial de Gabriel Bortoleto, do Grande Prêmio de São Paulo e da transmissão da Band na F1, estreou um filme inspiracional para celebrar a chegada do piloto à principal categoria do automobilismo mundial. Criado pela REF+, do Grupo REF, o filme é exibido na Band e nas redes sociais da Porto, reforçando o compromisso da marca com o cuidado e os sonhos dos brasileiros.

Narrado por Aparecida Ivani Bortoleto, avó do piloto e uma de suas maiores incentivadoras, o vídeo retrata a trajetória de Gabriel desde a infância, mostrando como a velocidade e a paixão pelas pistas sempre fizeram parte de sua vida. A campanha destaca a conexão genuína entre avó e neto e como esse vínculo se tornou um fator determinante na conquista do piloto.

O filme intercala imagens da infância de Gabriel com momentos marcantes de sua carreira no automobilismo, desde os primeiros desafios no kart até a conquista da Fórmula 1. A narrativa reforça a importância do apoio familiar e da dedicação para tornar sonhos grandiosos realidade.

A escolha da avó do piloto como narradora do filme foi um dos diferenciais para trazer autenticidade à campanha. “Nosso objetivo era criar um filme que fosse mais do que uma peça publicitária; queríamos contar uma história real, que aproximasse a marca do público de forma autêntica. A presença da avó do Gabriel protagonizando essa trajetória deu vida à mensagem, criando uma conexão emocional forte com o público”, explicou Ricardo Calfat, COO da REF+.

Presença da Porto no automobilismo

Para Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto, a história de Gabriel Bortoleto representa a essência do compromisso da empresa com os sonhos e o cuidado. “A Porto acredita no poder dos sonhos e na importância do apoio para torná-los reais. Estamos presentes na vida das pessoas, no seguro de carro, nos meios de pagamento, no cuidado com a saúde e com os lares. A história de Gabriel simboliza tudo isso e, por isso, estamos com ele nessa jornada”, afirmou.

A campanha faz parte da estratégia da empresa de fortalecer sua presença no universo automobilístico e junto às novas gerações. “Estamos há quase 80 anos no dia a dia dos brasileiros e seguimos fomentando o automobilismo para criar experiências que unem segurança, emoção e paixão pelo esporte, principalmente neste momento tão especial, com um piloto brasileiro de volta à F1”, acrescenta Haider.

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Stake F1 Team KICK Sauber

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme