O PicPay entra oficialmente na Fórmula 1 como patrocinador da Stake F1 Team KICK Sauber, equipe suíça que conta com o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto. O patrocínio cobre todas as 24 corridas da temporada, em 21 países, e busca reforçar a presença do PicPay em um universo de alta tecnologia, inovação e desempenho.
Segundo Eduardo Chedid, CEO do PicPay, a chegada à Fórmula 1 é um passo importante para a marca, que compartilha com a categoria a busca por inovação, agilidade e tecnologia. Com o retorno de um piloto brasileiro ao grid, esta temporada será ainda mais especial para o País, trazendo emoção e orgulho aos torcedores.

Cintia Hachiya, Chief Marketing Officer do PicPay, acrescenta que o automobilismo, em especial a F1, é um dos espaços mais valiosos para marcas que querem dialogar com um público exigente e altamente qualificado, que valoriza velocidade e segurança. Ela antecipa que o patrocínio trará uma série de benefícios para os clientes do PicPay, com promoções e condições especiais ao longo da temporada
Além de reunir uma audiência global de 750 milhões de espectadores, a Fórmula 1 é vista por marcas e telespectadores como um polo de inovação. Segundo Stefano Battiston, Chief Commercial Officer da Stake F1 Team KICK Sauber, a parceria servirá para fortalecer a conexão da equipe com o Brasil, um país de grande tradição no automobilismo e fãs extremamente apaixonados.
Leia também: Lições da Formula 1 para sua estratégia de Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST