MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Porto renova patrocínio de Gabriel Bortoleto por mais três anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Porto renova patrocínio de Gabriel Bortoleto por mais três anos
Porto renova patrocínio de Gabriel Bortoleto por mais três anos
Porto renova patrocínio de Gabriel Bortoleto por mais três anos

A Porto anunciou a renovação do patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto por mais três anos, reforçando seu compromisso com o automobilismo nacional. A parceria, iniciada em 2023, acompanhou as conquistas de Bortoleto, incluindo os títulos na Fórmula 3 em 2023 e na Fórmula 2 em 2024. Agora, prestes a estrear na Fórmula 1 pela equipe Sauber em 2025, o piloto mantém o apoio da seguradora.

Luiz Arruda, vice-presidente comercial e de Marketing da Porto, destacou a importância da continuidade do patrocínio: "A Porto sempre esteve ao lado dos brasileiros e dos seus sonhos, e o automobilismo faz parte dessa história. Continuar o patrocínio com Gabriel por mais três anos reforça nosso compromisso em ser um porto seguro para ele e para milhões de torcedores que sonham em ver aos domingos um piloto brasileiro brilhar na Fórmula 1."

Gabriel Bortoleto expressou gratidão pela renovação: "Fico extremamente honrado em seguir com o patrocínio da Porto em minha carreira. Nos últimos dois anos, eles participaram das minhas conquistas e, continuar sabendo deste cuidado comigo por um período multianual será, realmente, especial."

Além de apoiar Bortoleto, a Porto mantém parcerias com outros talentos do automobilismo brasileiro, como Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin na Fórmula 1, e Aurelia Nobels, competindo na Fórmula 4 italiana. A empresa também é parceira do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 até 2027, promovendo experiências exclusivas para os fãs do esporte.

Leia também: Oakberry fecha parceria com a Alpine e leva o açaí para a Fórmula 1

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme