MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Oakberry fecha parceria com a Alpine e leva o açaí para a Fórmula 1

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Oakberry fecha parceria com a Alpine e leva o açaí para a Fórmula 1
Oakberry fecha parceria com a Alpine e leva o açaí para a Fórmula 1
Oakberry fecha parceria com a Alpine e leva o açaí para a Fórmula 1

A Oakberry firmou uma nova parceria com a BWT Alpine Formula One Team para a temporada 2025 da Fórmula 1. Com isso, o logotipo da empresa estará presente no carro A525 durante todas as 24 corridas do campeonato, reforçando a expansão global da marca.

A empresa brasileira, conhecida por seus produtos veganos, saudáveis e 100% orgânicos, segue sua estratégia de visibilidade ao entrar no universo do automobilismo. Com mais de 800 lojas em mais de 45 países, a Oakberry fortalecerá sua presença internacional ao oferecer um bar de açaí no Paddock da Fórmula 1, dentro do Motorhome da Alpine, durante os Grandes Prêmios na Europa. O objetivo é proporcionar uma opção nutritiva para convidados e membros da equipe.

Oliver Oakes, Team Principal da Alpine, celebrou a parceria: “Estamos muito animados em nos unir à Oakberry para a próxima temporada da Fórmula 1. Nossos convidados e membros da equipe terão uma experiência saudável e autêntica com o açaí, que será trazido para a BWT Alpine Formula One Team”.

Para Georgios Frangulis, CEO e cofundador da Oakberry, a parceria faz parte da estratégia de expansão global da empresa. “Com nossa expansão global se fortalecendo a cada ano, faz todo sentido nos associarmos a marcas e plataformas que podem gerar a visibilidade que buscamos e, mais importante, que tenham valores alinhados aos nossos”.

Expansão global e inovação - Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a Oakberry consolidou-se como uma rede global de superfood especializada em açaí. Com um modelo de negócio verticalizado e sustentável, a marca opera tanto com franquias quanto com lojas próprias e está presente em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos, França, Austrália, Emirados Árabes, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Leia também: Collabs com gigantes da indústria de brinquedos rejuvenesce base de fãs da Formula 1

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme