A Oakberry firmou uma nova parceria com a BWT Alpine Formula One Team para a temporada 2025 da Fórmula 1. Com isso, o logotipo da empresa estará presente no carro A525 durante todas as 24 corridas do campeonato, reforçando a expansão global da marca.
A empresa brasileira, conhecida por seus produtos veganos, saudáveis e 100% orgânicos, segue sua estratégia de visibilidade ao entrar no universo do automobilismo. Com mais de 800 lojas em mais de 45 países, a Oakberry fortalecerá sua presença internacional ao oferecer um bar de açaí no Paddock da Fórmula 1, dentro do Motorhome da Alpine, durante os Grandes Prêmios na Europa. O objetivo é proporcionar uma opção nutritiva para convidados e membros da equipe.
Oliver Oakes, Team Principal da Alpine, celebrou a parceria: “Estamos muito animados em nos unir à Oakberry para a próxima temporada da Fórmula 1. Nossos convidados e membros da equipe terão uma experiência saudável e autêntica com o açaí, que será trazido para a BWT Alpine Formula One Team”.

Para Georgios Frangulis, CEO e cofundador da Oakberry, a parceria faz parte da estratégia de expansão global da empresa. “Com nossa expansão global se fortalecendo a cada ano, faz todo sentido nos associarmos a marcas e plataformas que podem gerar a visibilidade que buscamos e, mais importante, que tenham valores alinhados aos nossos”.
Expansão global e inovação - Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a Oakberry consolidou-se como uma rede global de superfood especializada em açaí. Com um modelo de negócio verticalizado e sustentável, a marca opera tanto com franquias quanto com lojas próprias e está presente em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos, França, Austrália, Emirados Árabes, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.
Leia também: Collabs com gigantes da indústria de brinquedos rejuvenesce base de fãs da Formula 1
COMPARTILHAR ESSE POST