MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Play for a Cause leiloa itens assinados por artistas que passaram pelo Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Play for a Cause leiloa itens assinados por artistas que passaram pelo Rock in Rio
Play for a Cause leiloa itens assinados por artistas que passaram pelo Rock in Rio
Play for a Cause leiloa itens assinados por artistas que passaram pelo Rock in Rio

Está aberto, até o dia 4 de outubro, um leilão de itens usados e/ou autografados por artistas que se apresentaram no último Rock in Rio. A iniciativa é o fruto de um acordo entre a organização do festival e a Play For a Cause, empresa de impacto social no setor esportivo, que busca ampliar sua atuação para o mercado de entretenimento.

No inventário do leilão, encontram-se 45 artigos manipulados por artistas como Katy Perry, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Evanescence, Ludmilla, Ed Sheeran, entre outros. Estão disponíveis guitarras, baixos, baquetas, figurinos de shows, anéis, setlists e outros artigos que fizeram parte da festa.

Criadas especialmente para o festival, as guitarras Tagima Rock in Rio SSE também foram autografadas pelas estrelas da música — nacionais e internacionais — que passaram pelos palcos do festival e estão sendo comercializadas separadamente, com uma versão para cada artista participante.

Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados a dois projetos de impacto social parceiros do Rock in Rio 2024: Gerando Falcões, rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil, e Ação da Cidadania, iniciativa que trabalha no combate à fome e à desigualdade social no país.

Para André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, essa parceria marca uma nova fase da empresa, que consolida um passo além do universo esportivo com a parceria de um gigante no setor de entretenimento. A ideia, segundo o executivo, é ajudar o Rock In Rio em sua missão de promover um mundo melhor.

Já Manuella Carvalho, cofundadora da empresa e diretora de operações da Play For a Cause, destacou que a parceria pode abrir portas para outras colaborações no setor de entretenimento e o potencial da Play For a Cause em conectar grandes marcas do mercado com causas sociais. 

O inventário completo de itens leiloados, bem como o valor dos lances, pode ser consultado no site da Play for a Cause.

Leia também: Rock in Rio é a marca mais associada a cenários de co-branding

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme