MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pizza Hut na madrugada: rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pizza Hut na madrugada rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2
Pizza Hut na madrugada rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2
Pizza Hut na madrugada rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2

A Pizza Hut quer conquistar os consumidores da madrugada. A partir deste mês, a marca amplia o número de restaurantes abertos durante até às 4h, saltando de 13 para 44 unidades em todo o país,para pedidos nos locais e no delivery. 

Para celebrar a novidade 'Dá um Hut na Madruga', a rede lança uma promoção 'compre 1 e leve 2'. O cliente poderá escolher entre pizzas médias, grandes, ou Melts - uma das inovações do ano da marca -, e levar outro item igual, exclusivamente durante o período da madrugada.

O objetivo dessa ação é atender à crescente demanda de consumidores que buscam uma refeição saborosa em horários alternativos. A ampliação do horário de funcionamento é uma resposta ao comportamento de consumo, uma vez que mais pessoas procuram opções de alimentação na madrugada. Com isso, a rede espera criar uma nova ocasião de consumo, levando a Pizza Hut a mais consumidores, potencializando a incrementalidade em vendas.

A ampliação das unidades participantes na madrugada acontece em praticamente todas as regiões do Brasil, confira aqui as lojas participantes. A expectativa é que mais restaurantes se juntem à operação conforme a expansão da campanha pelo país. No Nordeste, por exemplo, a marca atenderá os notívagos na Bahia, com unidades em Feira de Santana, Itabuna e Salvador. No Sudeste, serão 14 lojas em diversos bairros de São Paulo, além de uma unidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Sul, a rede estará em Balneário Camboriú, Santa Catarina, enquanto no Centro-Oeste, Goiânia, em Goiás, também será contemplada.

Uma das grandes aliadas da operação para atender às várias regiões do país é a parceria com o iFood, que facilitará a logística e a comunicação da campanha. A plataforma será um dos principais canais para pedidos, garantindo que o serviço de entrega funcione de forma eficaz.

Leia também: Pizza Hut aposta em diferentes ocasiões de consumo em estratégia de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme