MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pizza Hut na madrugada: rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pizza Hut na madrugada rede amplia horário e lança promoção Compre 1, Leve 2

A Pizza Hut quer conquistar os consumidores da madrugada. A partir deste mês, a marca amplia o número de restaurantes abertos durante até às 4h, saltando de 13 para 44 unidades em todo o país,para pedidos nos locais e no delivery. 

Para celebrar a novidade 'Dá um Hut na Madruga', a rede lança uma promoção 'compre 1 e leve 2'. O cliente poderá escolher entre pizzas médias, grandes, ou Melts - uma das inovações do ano da marca -, e levar outro item igual, exclusivamente durante o período da madrugada.

O objetivo dessa ação é atender à crescente demanda de consumidores que buscam uma refeição saborosa em horários alternativos. A ampliação do horário de funcionamento é uma resposta ao comportamento de consumo, uma vez que mais pessoas procuram opções de alimentação na madrugada. Com isso, a rede espera criar uma nova ocasião de consumo, levando a Pizza Hut a mais consumidores, potencializando a incrementalidade em vendas.

A ampliação das unidades participantes na madrugada acontece em praticamente todas as regiões do Brasil, confira aqui as lojas participantes. A expectativa é que mais restaurantes se juntem à operação conforme a expansão da campanha pelo país. No Nordeste, por exemplo, a marca atenderá os notívagos na Bahia, com unidades em Feira de Santana, Itabuna e Salvador. No Sudeste, serão 14 lojas em diversos bairros de São Paulo, além de uma unidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Sul, a rede estará em Balneário Camboriú, Santa Catarina, enquanto no Centro-Oeste, Goiânia, em Goiás, também será contemplada.

Uma das grandes aliadas da operação para atender às várias regiões do país é a parceria com o iFood, que facilitará a logística e a comunicação da campanha. A plataforma será um dos principais canais para pedidos, garantindo que o serviço de entrega funcione de forma eficaz.

Leia também: Pizza Hut aposta em diferentes ocasiões de consumo em estratégia de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar