A Pizza Hut lançou um vinho exclusivo da marca, ideal para harmonizar com as pizzas: o Tomato Wine. O produto diferenciado é um vinho de tomate, feito em parceria com a vinícola Just Beyond Paradise Winery, localizada em Kansas. A bebida tem edição limitada e é feita com tomates maduros, manjericão natural e toques sutis de carvalho tostado.
A bebida é descrita como uma experiência única que tem sabores herbáceos e notas ricas de tomate, entregando um perfil semelhante ao de um vinho branco quando servido gelado. A novidade chega aos Estados Unidos no período de festas, junto com o retorno Triple Treat Box, que inclui acompanhamentos e sobremesa.
Segundo Elyse Slayton, diretora de publicidade da Pizza Hut, a ideia é transformar a combinação clássica de pizza e vinho em algo inesperado. “O vinho de tomate e a Triple Treat Box foram criados para tornar as festas mais memoráveis e oferecer um presente fora do comum”, afirma Slayton.
Além do Tomato Wine, a Pizza Hut oferece um kit de presentes exclusivo que inclui duas garrafas de vinho, taças personalizadas e um abridor de vinho, por US$ 60,00. A ideia é proporcionar uma experiência completa para os amantes de pizza e vinho, unindo sabor e estilo. Os produtos já estão disponíveis estão nos sites da Pizza Hut e Irvine Winery, nos EUA.
Leia também: Pizza Hut aposta em diferentes ocasiões de consumo em estratégia de Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST