Após ampliar o portfólio de Cookies com a versão Leite maltado black, a Piraquê expande ainda mais a linha com uma nova opção de consumo para outro de seus clássicos, o biscoito recheado goiabinha. O produto agora pode ser encontrado em todo Brasil, na versão Cookie com massa branca e pedaços de goiabada de verdade, em embalagens de 80g.
Com a campanha “Experimente o Original” apresentada neste ano, Piraquê convida a todos para experimentar a novidade. Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê, conta que o objetivo é trazer o primeiro Cookie de goiabinha do mercado, assim como há mais de 70 anos foi feito com o pioneiro roladinho Goiabinha.
“Esse é mais um lançamento muito especial para a marca, estendemos um produto que já é amado pelo consumidor para uma nova categoria, propondo a experimentação de um sabor inédito para o mercado de Cookies, em uma nova forma de consumo”, comenta a executiva.
Além de ampliar a família do recheado goiabinha, o lançamento entra como uma nova opção para a linha de Cookies Piraquê, composta pelos sabores baunilha e chocolate em embalagens de 40g e 80g, além da versão maltado black em embalagem de 80g.
Leia também: Fini transforma cookies da Bauducco em parceria de Halloween
COMPARTILHAR ESSE POST