Juntando-se à celebração do Halloween no Brasil, Bauducco e Fini se uniram em uma parceria e lançaram dois novos sabores de cookies em edição limitada: Bauducco Cookies Fini Sabor Dentadura e Bauducco Cookies Fini Sabor Tubes Pinta Língua.
Desenvolvidos especialmente para o Dia das Bruxas, os produtos terão distribuição diferenciada: a versão Dentaduras estará disponível em pontos de venda selecionados em todo o Brasil, nas Lojas Bauducco e nos quiosques da Fini. Já a versão Tubes será vendida apenas nas Lojas Bauducco, quiosques da Fini e Lojas Americanas.
Para a campanha digital, a Bauducco irá ativar uma parceria com o Rappi Turbo, garantindo uma comunicação 360° para seus consumidores. De 29 de outubro a 2 de novembro, compras realizadas no Rappi Turbo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro serão acompanhadas de um cupom de R$ 5 de desconto para a aquisição dos novos Cookies.
Após essa fase, entregadores fantasiados para o Halloween circularão pelas ruas, entregando os Bauducco Cookies Fini. Entre as ações de divulgação, um press kit especial será enviado para dez influenciadores, incluindo Mafer Santucci, Lucão Sá, Davi Xiang Li e Bianca Schiavon, além de 200 gift bags para outros nomes, como parte da estratégia de viralização.
Na plataforma de conteúdo Bauducco Cozinha, a influenciadora Julia Lourenço (@julia_lourenco) comandará uma edição especial de Halloween, enfeitando os Bauducco Cookies Fini com temas da data e mostrando looks inspirados nos lançamentos. Os resultados serão publicados nas páginas da marca no Instagram e TikTok.
Outras parcerias
Além dos novos sabores, as marcas celebram o Halloween com uma experiência especial para os fãs de terror e da tradicional brincadeira de "doces ou travessuras". Junto ao Cinemark, as marcas organizam nesta segunda-feira (28) a "Noite do Terror Cinemark" no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP).
Outra entusiasta do Halloween nacional, Fanta se junta à conversa e integra o combo institucional da Cinemark. Ao comprar uma pipoca grande e dois refrigerantes médios, os clientes ganharão um Bauducco Cookies Fini Sabor Dentadura.
Na avaliação de Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco, a parceria inovadora com a Fini representa um marco na categoria, com a união de produtos icônicos ao espírito do Halloween como um canal de fortalecimento da relação com o público jovem.
Já Thais Carminato, gerente executiva de Marketing LATAM da Fini, expressou o desejo de contribuir para o crescimento do Halloween no Brasil. Ela destacou que o objetivo da marca é expandir cada vez mais sua presença na data, lançando temas, parcerias e produtos surpreendentes que encantam e inovam a celebração.
Leia também: McLanche Feliz lança coleção inspirada em monstros do Halloween
COMPARTILHAR ESSE POST