Para celebrar seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem”, com prêmios em dinheiro ao longo da campanha e um sorteio final no valor de R$ 700 mil em certificado de ouro. A iniciativa é válida até 20 de julho e reforça o vínculo da marca com consumidores de todas as regiões do país.
A dinâmica é simples: a cada R$ 30 em compras de produtos Piracanjuba registrados no mesmo cupom fiscal, o consumidor recebe um número da sorte. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 700, prêmios diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e ao grande sorteio de R$ 700 mil.
Neste ano simbólico, a marca também apresentou seu novo posicionamento institucional, com o slogan “Para viver bem”. Segundo Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba. esse reposicionamento destaca os valores que sempre estiveram presentes na trajetória da marca.
A campanha conta com divulgação em rede nacional, com inserções na Globo, em programas como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de presença em canais como SBT, Record, Band e Telecine. A ação também será ativada nas redes sociais e nos pontos de venda em todo o país.
Leia também: Piracanjuba utiliza IA para colocar fotos de pessoas desaparecidas nas embalagens
COMPARTILHAR ESSE POST