MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pilão transforma o #Segundou em experiência concreta para o consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pilão lança uma nova etapa da campanha “Segundou”, reforçando seu compromisso com os brasileiros logo no início da semana. A iniciativa convida os brasileiros a começarem a semana com mais energia, celebrando a disposição e a determinação necessárias para o retorno às atividades. 

Para dar um empurrãozinho, a marca distribui a partir desta segunda-feira (9) vouchers de R$ 10 no app da Uber, com um total de dez mil unidades liberadas ao longo de quatro semanas. A ação acontece sempre às segundas-feiras: dias 9, 16, 23 e 30 de junho.

A estratégia une esforços online e offline com presença nas redes sociais, banners e notificações push no app, conteúdo de influenciadores e peças de OOH com QR Codes instalados em pontos de ônibus em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A ação faz parte de uma campanha 360°, desenvolvida em parceria com a Uber Advertising, e representa o novo momento da marca. Para Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil, a ação reforça o papel da Uber como facilitadora da rotina.

Com a parceria, as marcas querem transformar a motivação do discurso da campanha em algo tangível, reforçando posicionamento, demonstrando a presença de Pilão e Uber na rotina dos brasileiros e mostrando que as empresas entendem os desafios diários e querem ajudar a superá-los.

Leia também: Pilão lança campanha “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café com promoções

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar