MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pilão lança campanha “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café com promoções

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Em celebração ao Dia Mundial do Café, comemorado nesta segunda-feira, 14 de abril, a Pilão lança sua nova campanha “Esse é o Nosso Forte”. A marca convida os brasileiros a começarem a semana com energia e propósito, por meio do movimento #segundou.

A iniciativa propõe ressignificar as segundas-feiras como um símbolo de recomeço, superação e força – características que, segundo a marca, também fazem parte do DNA do café Pilão. A campanha inclui descontos no site oficial em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca.

Criada pela agência BETC HAVAS, a ação terá forte presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias com influenciadores. “Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da Pilão.

Durante o ano, a campanha ganhará novos desdobramentos às segundas-feiras, embalagens especiais e um filme-manifesto previsto para maio. Com isso, Pilão reforça sua conexão com o consumidor e mantém sua posição como o café forte do Brasil.

Leia também: Café, ovos e cesta básica: Como a ruptura está redesenhando o varejo

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar