Em celebração ao Dia Mundial do Café, comemorado nesta segunda-feira, 14 de abril, a Pilão lança sua nova campanha “Esse é o Nosso Forte”. A marca convida os brasileiros a começarem a semana com energia e propósito, por meio do movimento #segundou.
A iniciativa propõe ressignificar as segundas-feiras como um símbolo de recomeço, superação e força – características que, segundo a marca, também fazem parte do DNA do café Pilão. A campanha inclui descontos no site oficial em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca.
Criada pela agência BETC HAVAS, a ação terá forte presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias com influenciadores. “Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da Pilão.
Durante o ano, a campanha ganhará novos desdobramentos às segundas-feiras, embalagens especiais e um filme-manifesto previsto para maio. Com isso, Pilão reforça sua conexão com o consumidor e mantém sua posição como o café forte do Brasil.
Leia também: Café, ovos e cesta básica: Como a ruptura está redesenhando o varejo
COMPARTILHAR ESSE POST