Da trilha sonora à locução e os atores participantes, um dos vídeos da nova campanha do PicPay foi completamente desenvolvido por inteligência artificial generativa (GenAI). A criação busca reforçar o pioneirismo da companhia no tema.
Com o mote "Com PicPay, a experiência é outra", a ação destaca as principais funcionalidades do app, que tornam a gestão financeira mais simples e eficiente, e demonstra a capacidade do PicPay de se sobressair pela inovação.
A construção da peça, que não envolveu captações tradicionais de áudio ou imagem, reforça um posicionamento aplicado também à frente de atendimento no PicPay. A companhia já havia integrado o ChatGPT aos canais de diálogo com o cliente.
Segundo Jaime Spaniol, executivo de Design do PicPay, a GenAI foi alçada ao centro da operação por permitir uma experiência prática e inovadora que nenhum outro player oferece.
O profissional ressaltou que o vídeo gerado por IA é um marco na nova campanha e evidencia como a inteligência artificial já está transformando a maneira como as marcas se comunicam e interagem com os clientes.
Desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil, a campanha será exibida em diversos canais de mídia, como TV, streaming, rádio, cinema e OOH, além de ter forte presença nas plataformas digitais, incluindo YouTube, TikTok, Instagram e Kwai.
Leia também: McDonald’s lança campanha feita 100% por IA no Japão
COMPARTILHAR ESSE POST