MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Petlove cria tendência Catcore para celebrar o Dia do Gato

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Petlove cria tendência Catcore para celebrar o Dia do Gato
Petlove cria tendência Catcore para celebrar o Dia do Gato
Petlove cria tendência Catcore para celebrar o Dia do Gato

Aproveitando o Dia do Gato, comemorado nesta segunda-feira (17), a Petlove anuncia a tendência #Catcore, trazendo uma moda que, assim como os pelos dos gatos, se fixa às roupas. A proposta é simples: permitir que os tutores assumam com orgulho as marquinhas deixadas por seus pets e se sintam bem com isso.

A ação parte do princípio de que a maior tendência de moda de todos os tempos é se sentir bem consigo mesmo. E nada melhor para isso do que vestir algo confortável, que expresse sua identidade. No entanto, para quem tem gatos, essa realidade vem acompanhada de um desafio: os pelos de felinos grudados nas roupas, um verdadeiro tabu entre os tutores.

Para dar vida a esse movimento, a campanha contará com conteúdos especiais sobre a evolução da moda ao longo do tempo, destacando um detalhe que nunca mudou: os pelos de gato. Com a participação de influenciadores e embaixadores da marca, a iniciativa pretende consolidar a ideia de que esses pelinhos são um símbolo de amor e estilo para quem divide a vida com seus pets.

Na Petlove, essa realidade já faz parte do dia a dia, como explica André Romeiro, CMO da marca. Ele ressalta que 98% da equipe é composta por tutores de pets, e o escritório petfriendly já normalizou os pelos nas roupas. A ideia é expandir essa aceitação para que mais pessoas enxerguem isso como algo natural, e não um incômodo, transformando uma característica debatida em um verdadeiro statement de moda.

Para marcar o lançamento do #CatCore, a Petlove preparou uma ativação especial no dia 15 de fevereiro, em São Paulo. Os gateiros que passaram pela loja foram convidados a testar o Pelômetro, um dispositivo que mede a quantidade de pelos na roupa. Os que foram “aprovados” dentro da nova tendência ganharam um pacote de True Creamy para seus gatos.

Leia também: Petlove cria plataforma de inclusão e visibilidade de pets com deficiência

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme