Aproveitando o Dia do Gato, comemorado nesta segunda-feira (17), a Petlove anuncia a tendência #Catcore, trazendo uma moda que, assim como os pelos dos gatos, se fixa às roupas. A proposta é simples: permitir que os tutores assumam com orgulho as marquinhas deixadas por seus pets e se sintam bem com isso.
A ação parte do princípio de que a maior tendência de moda de todos os tempos é se sentir bem consigo mesmo. E nada melhor para isso do que vestir algo confortável, que expresse sua identidade. No entanto, para quem tem gatos, essa realidade vem acompanhada de um desafio: os pelos de felinos grudados nas roupas, um verdadeiro tabu entre os tutores.

Para dar vida a esse movimento, a campanha contará com conteúdos especiais sobre a evolução da moda ao longo do tempo, destacando um detalhe que nunca mudou: os pelos de gato. Com a participação de influenciadores e embaixadores da marca, a iniciativa pretende consolidar a ideia de que esses pelinhos são um símbolo de amor e estilo para quem divide a vida com seus pets.
Na Petlove, essa realidade já faz parte do dia a dia, como explica André Romeiro, CMO da marca. Ele ressalta que 98% da equipe é composta por tutores de pets, e o escritório petfriendly já normalizou os pelos nas roupas. A ideia é expandir essa aceitação para que mais pessoas enxerguem isso como algo natural, e não um incômodo, transformando uma característica debatida em um verdadeiro statement de moda.
Para marcar o lançamento do #CatCore, a Petlove preparou uma ativação especial no dia 15 de fevereiro, em São Paulo. Os gateiros que passaram pela loja foram convidados a testar o Pelômetro, um dispositivo que mede a quantidade de pelos na roupa. Os que foram “aprovados” dentro da nova tendência ganharam um pacote de True Creamy para seus gatos.
Leia também: Petlove cria plataforma de inclusão e visibilidade de pets com deficiência
COMPARTILHAR ESSE POST