A Perdigão, por meio de sua linha "Na Brasa", será patrocinadora oficial do segundo jogo da da NFL no Brasil. A partida está marcada para o dia 5 de setembro de 2025, na Neo Química Arena, em São Paulo, com o Los Angeles Chargers como equipe mandante.
A marca já havia patrocinado o primeiro jogo da NFL no país, realizado em 6 de setembro de 2024, no mesmo estádio, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Nesse evento, a NFL movimentou mais de R$ 330 milhões na economia local e atraiu um público de mais de 50 mil pessoas.
Além dos jogos, a Perdigão esteve organiza o "NFL In Brasa", evento oficial da liga no Brasil, que inclui diversas experiências para os fãs durante a transmissão do Super Bowl - partida que coroa o campeão da temporada.
A parceria com a NFL visa fortalecer a presença da marca entre os fãs de futebol americano no país, associando os momentos de confraternização típicos do esporte ao consumo de seus produtos para churrasco.
Com mais de 38 milhões de fãs da NFL, o Brasil é considerado um mercado prioritário para a liga, tornando-se o terceiro país com maior número de seguidores da liga, atrás apenas dos Estados Unidos e do México.

Com a renovação do patrocínio até o final da temporada 2026/2027, a Perdigão reforça seu compromisso em proporcionar experiências únicas aos consumidores e em apoiar o crescimento do futebol americano no Brasil.
Leia também: NFL confirma segunda edição do NFL in Brasa, viewing party para o Super Bowl
COMPARTILHAR ESSE POST