MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

NFL confirma segunda edição do NFL in Brasa, viewing party para o Super Bowl

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de jan. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A National Football League (NFL) está mesmo disposta a expandir horizontes no Brasil. Após o anúncio de que um jogo da liga será realizado no Brasil pela primeira vez na história, a Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015, confirmou nesta semana a realização da segunda edição do NFL in Brasa, em São Paulo.

Trata-se de um evento de live Marketing organizado no formato viewing party, cujo ápice será a transmissão do Super Bowl LVIII - jogo que coroa o campeão da liga. A partida, que acontece em Las Vegas, está marcada para o dia 11 de fevereiro - um domingo. No entanto, os fãs brasileiros da categoria poderão se reunir na ARCA, na Vila Leopoldina, local escolhido para sediar o NFL in Brasa, a partir da sexta-feira, dia 9, e participar das ativações desenvolvidas pela organização.

No ano passado, a primeira edição do NFL em Brasa recebeu mais de sete mil fãs e fez história ao se tornar o maior evento internacional de Super Bowl no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Sobre a aceitação da edição inaugural do evento e as expectativas para o encontro neste ano, Claudia Helena Porto, diretora de projetos da Effect Sport, comenta que o sucesso do NFL em Brasa superou todas as expectativas e, por isso, o planejamento para 2024 exigiu soluções para atender a um público ainda maior - o que passa pela oferta de novas atrações.

NFL confirma segunda edição do NFL in Brasa, viewing party para o Super Bowl

Além do Super Bowl

Seguindo os planos descritos por Cláudia, o local terá um espaço dedicado à exposição de itens exclusivos das 32 franquias da NFL, além de conteúdos e materiais especiais das equipes finalistas. A loja receberá os presentes em um espaço maior, em comparação ao montado para este ano, e oferecerá opções variadas de produtos oficiais.

Ao longo do final de semana, além de torcer ou cornetar as equipes em busca do troféu, os fãs também terão a oportunidade de realizar atividades relacionadas ao esporte, como lançar a bola oval como um quarterback, chutar um field goal como um kicker ou receber passes como um bom wide receiver.

Finalmente, os fãs poderão competir no game Madden NFL e no VR ultrarealista NFL Pro Era, concorrendo a prêmios durante os três dias de evento. O evento conta com o apoio das patrocinadoras oficiais da NFL no Brasil, XP Investimentos e Perdigão Na Brasa - que também realizarão ativações no local - bem como o patrocínio de Hellmann's, Prefeitura de São Paulo e SPTuris.

NFL confirma segunda edição do NFL in Brasa, viewing party para o Super Bowl

Leia também: O que é Marketing Esportivo?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme