A PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. A companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição, ampliando as ocasiões de consumo de marcas como Doritos, Lays, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos na arena. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de Marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.
Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento, explicou que associar o Allianz Parque com a PepsiCo é extremamente importante por oferecer produtos consagrados no mercado. O executivo pontuou ainda que espera que a parceria seja recheada de ativações e cases importantes para o entretenimento no país.
Já Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil, afirmou que por meio do patrocínio, quer proporcionar ao público uma experiência completa. Com a chegada da PepsiCo, o estádio amplia para 13 o número de parceiros.
A empresa integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio:
Snacks: Doritos, Lays, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D'ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
Nuts: Amendoim Sem Pele Elma Chips, Amendoim Japonês Elma Chips e Ovinhos De Amendoim Elma Chips;
Nutrição: Kero Coco e Toddynho.
Leia também: Naming rights em arenas e estádios: mudando o campo de jogo!
COMPARTILHAR ESSE POST