O Paramount+ busca estabelecer o título de casa oficial dos grandes dramas com a nova campanha “Viciados em um Bom Drama”. A iniciativa celebra o amor dos brasileiros pelo gênero e destaca as séries mais assistidas do streaming: Yellowstone, 1923, Tulsa King, Lioness e The Handmaid’s Tale — que estreia sua última temporada com no dia 9 de abril.
A plataforma convocou a apresentadora Regina Volpato, reconhecida por sua experiência em lidar com tramas intensas, para assumir o papel de “Rainha do Drama” e colocar à prova o Controle de Drama de Qualidade do Paramount+. Ao analisar os enredos carregados de reviravoltas, Regina atestou que as histórias têm tudo o que os brasileiros amam em um bom drama.
Criada em parceria com a agência Farra, Viciados em um Bom Drama ocupa espaços Out of Home nas principais cidades do Brasil e brinca com os dilemas das séries, comparando-os com situações da vida real. Em ruas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, atores encenaram cenas dramáticas ao vivo, ampliando o impacto da campanha.
Plataforma celebra sucesso no gênero
A segunda parte da quinta temporada de Yellowstone, lançada no final de 2023, se consagrou como a maior estreia internacional da história da plataforma, reunindo 21,1 milhões de espectadores no primeiro episódio.
Já a segunda temporada de Tulsa King, estrelada por Sylvester Stallone, alcançou 2 milhões de visualizações na estreia e somou mais 5 milhões na semana seguinte. Os títulos 1923 e Landman também conquistaram lugar entre as produções mais assistidas globalmente.
Leia também: Publicidade de TV por streaming apresenta boas métricas de engajamento no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST