O Palmeiras e a PUMA Brasil apresentaram o terceiro uniforme para a temporada 2025, Com predominância do amarelo e detalhes em verde, a nova camisa busca conectar a identidade do torcedor com a história do clube e celebra o 111º aniversário da Sociedade Esportiva, comemorado nesta terça-feira (26).
Parte da campanha "Palmeiras, Meu Palmeiras", a peça utiliza o design para expressar a forte ligação entre os torcedores e a instituição. O uniforme completo inclui shorts azuis e meiões brancos com faixas verdes e amarelas, uma combinação que remete à partida de 1965 em que o Palmeiras representou a Seleção Brasileira em um amistoso contra o Uruguai.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que a camisa traduz o orgulho de ser Palmeiras e que o design da Puma conseguiu captar a essência da torcida alviverde.

Detalhes e Simbolismo
O uniforme traz elementos visuais específicos que carregam significados históricos. O "embossing" frontal, um relevo que remete ao título de "Maior Campeão do Brasil", busca adicionar um toque de sofisticação. O símbolo do "P" envolto em louros é uma referência a ilustrações antigas do clube.
A gola, em um novo modelo "V", é inspirada na usada no jogo de 1965. O tecido, com brilho sutil, e o "sign off" na nuca com a frase "Palmeiras, Meu Palmeiras" complementam o design.

Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil, destacou que o uniforme representa o sentimento de pertencimento do torcedor e que a marca buscou transformar essa relação em um produto, tangível, que chega ao mercado por R$ 499,90 na versão jogador e R$ 369,90 na versão “torcedor”.
Leia também: Puma e Palmeiras lançam camisas colecionáveis em prol do meio ambiente
COMPARTILHAR ESSE POST







