O PagBank estreou sua nova campanha publicitária, “Chega Mais”. Com foco nos pequenos e microempreendedores, a ação apresenta as principais soluções da instituição para facilitar a rotina de vendas e gestão financeira.
O destaque do novo filme é a solução Tap On, funcionalidade que transforma o celular em uma maquininha de cartão. Com ela, é possível aceitar pagamentos por aproximação de forma prática, rápida e segura, sem necessidade de equipamentos adicionais.
A produção é embalada pela música “Chega Mais”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho. Segundo Raphael Farias, diretor de Marketing da instituição, a faixa foi escolhida para convidar os empreendedores brasileiros a se aproximarem do PagBank, com soluções que fazem o negócio vender mais.
A campanha também marca mais um capítulo da parceria com a atriz Luisa Arraes, garota-propaganda do banco, que protagoniza o comercial ao lado da nova assinatura: “Seu negócio vende mais”, reforçando o posicionamento do PagBank como parceiro estratégico do empreendedor brasileiro.
A veiculação inclui inserções em TV aberta, mídia impressa, digital, rádio, OOH e plataformas como o UOL.
Leia também: CRM da Renner tem faturamento correspondente a 7 lojas
COMPARTILHAR ESSE POST