Buscando engajar um público amplo e incentivar o consumo de brioches no Brasil, a Paderrí, marca especializada nos segmentos de panificação e confeitaria francesa, firmou uma parceria com o canal Tastemade Br para lançar uma campanha exclusiva, de amplitude nacional, nos canais digitais da Tastemade TV.
Juntas, as marcas desenvolveram uma receita de sanduíche de ovos cremosos, com o brioche pão de leite da Paderrí como protagonista. O prato foi pensado para engajar o público a criar diferentes combinações na cozinha, principalmente em família, mostrando que o brioche pode integrar momentos como o café da manhã.
Segundo Sylvie Truong, diretora de Marketing da Norac Foods, controladora da Paderrí, a parceria tem como objetivo trazer o brioche pão de leite em uma receita criativa, e de fácil preparo, que se conecte ao cotidiano do consumidor brasileiro, levando o sabor e a experiência da padaria francesa ao lar do telespectador.
A diretora concluiu defendendo que os bons momentos merecem ser compartilhados, e essa essência faz parte de cada produto fabricado pela Paderrí. Abordado na campanha, este ideal será um diferencial para estreitar a conexão com os consumidores através da oferta de experiências que adicionam um toque de brasilidade à herança francesa da marca.
Leia também: Por que as collabs estão dominando o mercado?
COMPARTILHAR ESSE POST