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Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de out. de 2024

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Notícias

Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”

Partindo do princípio de que todos já se decepcionaram com uma promoção que parecia – e era – boa demais para ser verdade, o Outback Steakhouse criou a campanha “O Contragolpe”. Utilizando o humor do grupo Porta dos Fundos, a ação busca presentear os consumidores com vouchers reais, sem falsas expectativas.

Os interessados em participar da ação devem acessar o site do Outback, escolher um prêmio entre as opções disponíveis – Bloomin' Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, finalizar o cadastro e gerar o voucher para resgatar o presente em um restaurante da rede até o dia 3 de novembro.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, destacando famosos, influenciadores e clientes.

É a primeira vez que uma marca utilizará a plataforma TikTok Out of Phone para gerar engajamento dos consumidores, exibindo os melhores vídeos em displays de OOH da rede Eletromidia em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. O formato é uma solução que permite que as marcas aproveitem o conteúdo do aplicativo TikTok para além das telas do celular.

Já o primeiro filme da campanha, “O Contragolpe”, busca trazer mais leveza para um assunto que vem incomodando a população brasileira. Gravado pelo Porta dos Fundos, em formato de telejornal, a peça aborda a crescente onda de golpes e falsas informações na internet. Um repórter em campo anuncia que o Outback está preparando uma resposta às promoções falsas e convida os consumidores a participarem da promoção.

Segundo Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, da Bloomin' Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil,  a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Ela destacou que a rede preza pela honestidade total com os clientes e está trazendo uma vantagem real em que as pessoas podem confiar.

Leia também: Outback lança coxinha de costela

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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