MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”
Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”
Outback utiliza TikTok Out of Phone em campanha “boa demais para ser verdade”

Partindo do princípio de que todos já se decepcionaram com uma promoção que parecia – e era – boa demais para ser verdade, o Outback Steakhouse criou a campanha “O Contragolpe”. Utilizando o humor do grupo Porta dos Fundos, a ação busca presentear os consumidores com vouchers reais, sem falsas expectativas.

Os interessados em participar da ação devem acessar o site do Outback, escolher um prêmio entre as opções disponíveis – Bloomin' Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, finalizar o cadastro e gerar o voucher para resgatar o presente em um restaurante da rede até o dia 3 de novembro.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, destacando famosos, influenciadores e clientes.

É a primeira vez que uma marca utilizará a plataforma TikTok Out of Phone para gerar engajamento dos consumidores, exibindo os melhores vídeos em displays de OOH da rede Eletromidia em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. O formato é uma solução que permite que as marcas aproveitem o conteúdo do aplicativo TikTok para além das telas do celular.

Já o primeiro filme da campanha, “O Contragolpe”, busca trazer mais leveza para um assunto que vem incomodando a população brasileira. Gravado pelo Porta dos Fundos, em formato de telejornal, a peça aborda a crescente onda de golpes e falsas informações na internet. Um repórter em campo anuncia que o Outback está preparando uma resposta às promoções falsas e convida os consumidores a participarem da promoção.

Segundo Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, da Bloomin' Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil,  a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Ela destacou que a rede preza pela honestidade total com os clientes e está trazendo uma vantagem real em que as pessoas podem confiar.

Leia também: Outback lança coxinha de costela

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme