MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Outback lança coxinha de costela

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Outback lançou um prato que mistura o melhor da cozinha brasileira com o jeitinho aussie da marca. A opção All Ribs traz uma Jr. Ribs – meia costela de porco com barbecue servida com um acompanhamento – com a Ribs Coxinha, uma porção de oito coxinhas crocantes recheadas com um mix exclusivo da Ribs desfiada, um toque de cream cheese, limão siciliano e temperos. O prato traz 100% de costela, sem massa, o que traz uma suculência extra. A combinação sai por R$ 99,90.

A novidade está disponível durante a Temporada de Ribs, em que a marca traz três combinações inspiradas na Ribs on the Barbie, famosa costela com molho barbecue. Além da Ribs Coxinha, a marca apresenta a Double Ribs conta com a Jr. Ribs e a Jr. Cheese Ribs, que também retorna especialmente neste período. Meia costela desossada e empanada, recheada e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e bacon. A combinação vem com a Bloom Petals e um acompanhamento à escolha do cliente, por R$ 109,90.

Para quem curte uma combinação diferentona, o Outback apresenta o Ribs and Steak, uma Jr. Ribs servida com o Toowoomba Filet, um corte de filet mignon coberto por uma generosa porção de camarões ao molho Toowoomba, champignons e ervas finas ao molho Alfredo e queijo parmesão. A opção tem dois acompanhamentos à escolha do cliente e custa R$ 129,90.

Sabor da Austrália versus sabor do Brasil

A coxinha figura em primeiro lugar na lista das frituras mais amadas do Brasil e em 15º no ranking mundial do TasteAtlas, que atualizou a lista dos 100 melhores pratos fritos do mundo em agosto. Encontrada facilmente em lanchonetes e bares, a coxinha é apreciada pelo equilíbrio perfeito entre cremosidade e crocância.

Um ícone da culinária, ela se demonstra popular ao figurar, ano após ano, na lista de frituras mais amadas globalmente. O TasteAtlas é um ranking feito por usuários do site, que dão notas de 0,5 a 5 para os diversos pratos típicos ao redor do mundo. A coxinha conquistou 4,4 estrelas por meio da votação.

Leia também: Criamigos lança opção Vira-lata Caramelo para personalização

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme