MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Os aprendizados da Fugini Alimentos no SXSW 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Os aprendizados da Fugini Alimentos no SXSW 2025
Os aprendizados da Fugini Alimentos no SXSW 2025
Os aprendizados da Fugini Alimentos no SXSW 2025

A Fugini Alimentos enviou sua diretora de Marketing, Giullia Ninelli, ao SXSW 2025. A profissional identificou novas perspectivas e transformações que deverão moldar a indústria alimentícia brasileira e o mercado internacional nos próximos anos.  

A inteligência artificial (IA) e a automação são encaradas como ferramentas essenciais para empresas que buscam competitividade. Essas tecnologias otimizam processos na cadeia de suprimentos, desde a gestão de estoques até a logística, resultando em maior eficiência e redução de custos. 

inteligência artificial

“Podemos notar que, cada vez mais, essas ferramentas são vitais em um cenário de consumidores hiperconectados, cujas expectativas por rapidez e personalização exigem cadeias de suprimentos ágeis, flexíveis e preparadas para as novas exigências do mercado”, explica Giullia Ninelli, diretora de marketing da Fugini Alimentos.

A diretora também aponta a relevância da fragmentação da experiência de compra em múltiplos canais, reforçando a necessidade de integrar soluções omnichannel, personalizar o atendimento e garantir flexibilidade no abastecimento e no sortimento de produtos. 

Omnichannel

A complexidade logística exige rastreabilidade dos ingredientes, flexibilidade no fornecimento e modelos mais dinâmicos de abastecimento. Para a executiva, o evento reforça a necessidade de adaptação da indústria a cadeias de suprimentos descentralizadas, com tecnologia integrada para otimização de processos e soluções sustentáveis na distribuição.  

“A participação da Fugini no SXSW 2025 reforça nosso compromisso com a inovação contínua e a adaptação às novas demandas do mercado global. Focados em inteligência artificial, automação, sustentabilidade e otimização da cadeia de suprimentos, nós seguimos sempre atentos às tendências globais e às oportunidades de crescimento”, finaliza a executiva.

Leia também: SXSW: quem ainda investe em diversidade está ganhando

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme