MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o OOH nas praias fluminenses

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o OOH nas praias fluminenses
Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o OOH nas praias fluminenses
Orla Rio lança solução tecnológica voltada para o OOH nas praias fluminenses

A Orla Rio, administradora de mais de 300 quiosques nas praias do Rio de Janeiro, está utilizando dados comportamentais dos frequentadores da Cidade Maravilhosa para trazer ao mundo real a lógica da segmentação digital. 

Batizada “Orla Programática Avançada” (OPA!) a abordagem possibilita que as marcas definam pontos estratégicos com base em clusters formados a partir de dez categorias detalhadas de público-alvo, como: sexo, faixa etária, renda familiar, preferências de compra, motivações e interesses.

Com base nessa análise comportamental, as campanhas ganham uma precisão inédita para o mercado de Out Of Home (OOH), otimizando o impacto e o retorno para as marcas. Com a inovação, a Orla Rio espera que as operações sob sua administração se transformem em oportunidades estratégicas de interação, permitindo que as empresas se conectem de maneira assertiva e inovadora com o seu público.

Segundo Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e negócios da Orla Rio, a empresa está trazendo o futuro do brand experience para esses pontos de experiência. Isso porque a OPA! une precisão programática com a vibração do estilo de vida carioca, garantindo que as marcas se conectem de maneira poderosa e emocional com os seus consumidores.

Para Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio, a orla carioca é conhecida por sua pluralidade e por ser um espaço democrático, capaz de abrigar tribos diversas. Essas características são bastante reconhecidas pelos turistas e pelas marcas que já enxergam as praias do Rio como um ponto estratégico para as suas ativações.

A OPA! injeta ainda mais vida ao mercado de OOH no Brasil. Em plena expansão, o setor movimentou R$ 2,1 bilhões em 2023 e registrou um aumento de 64% no investimento no primeiro trimestre de 2024.

Leia também: A modernização e a evolução do OOH

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme