Uma das características do Rock in Rio é o público poder sair de lá com diversas recordações do evento. Em outros anos já foram oferecidos copos, bolsas e até pufes infláveis. Desta vez as marcas concentraram em serem úteis, memoráveis e saborosas! Confira alguns estandes que estão oferecendo mimos aos visitantes:
Ipiranga – Além de permitir o carregamento de celular, o estande está oferecendo leques e uma corda para pendurar o celular.
Tostitos – Distribui pochete, que une estilo e personalidade. Já no gramado, serão distribuídos “pins” exclusivos da marca. Para quem tiver acesso a área VIP, a marca também irá contar a distribuição de brinde exclusivo, uma shoulder bag.
Doritos – Aqueles que viverem a experiência de sobreviver ao desafio receberão uma pochete exclusiva da marca. E o público no gramado também contará com um “pin” exclusivo da marca.
Incrível – Os visitantes poderão adquirir produtos e participar de ativações para ganhar brindes exclusivos, sendo eles: fotos polaroides com adesivos para personalização e bottons exclusivos, oferecendo uma experiência vintage memorável.
Chilli Beans – Óculos de graça no festival? Sim. Durante os dias de evento, os consumidores que comprarem uma refeição no restaurante-lounge de Incrível! poderão encontrar no fundo das embalagens um ticket prateado, com descontos na loja oficial da Chilli Beans, ou um ticket dourado e garantir um óculos da coleção inédita Rock in Rio 2024 de graça. A ação é válida apenas na unidade dentro da Rota 85.
Seara – Quem passar pelo espaço Seara no Rock in Rio Brasil 2024 poderá participar de duas ativações interativas com degustação de produtos da marca: Foto Fusion, em que os visitantes serão convidados a experimentar um mini hot dog enquanto se posicionam em uma estrutura iluminada por LEDs, enquanto uma equipe de vídeo captura e edita o conteúdo em tempo real, resultando em um vídeo pronto para ser compartilhado nas redes sociais. E ainda o Croc Box, inspirada em um estúdio de gravação musical, essa cabine contará com a tecnologia ASMR para captar os sons durante a degustação de frangos crocantes, oferecendo uma experiência sensorial única.
Natura – Oferece uma jornada de bem-estar onde os visitantes poderão experimentar a Linha Ekos, incluindo o inovador Ekos Castanha Concentrado Corporal em Creme, testar maquiagens exclusivas e novos produtos inspirados no festival, como batons licenciados Rock in Rio, o famoso gel glitter e as novas fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor. Além disso, a marca está oferecendo uma variedade de brindes para os visitantes que participarem das experiências, como a polpa de mãos Ekos e pochetes exclusivas do festival.
Durante todo o festival, mochileiros estarão circulando pela Cidade do Rock oferecendo proteção solar e gel glitter, enquanto promotores distribuirão amostras e promoverão a experimentação dos produtos da Natura.
iFood – Quem passar no estande ganhará um pin de coração ou ainda um algodão doce em formato de coração, logo depois de participar do Meu Hits, uma ativação feita a base da inteligência artificial que permitirá que os festeiros tenham uma música personalizada que será criada para cada visitante, selecionando o ritmo musical e suas comidas preferidas, a IA criará uma letra e música personalizada.
Quem estiver na grade do Palco Mundo ganhará um brinde especial da empresa: será distribuído comidas e bebidas gratuitamente no fosso para que ninguém perca nada na Cidade do Rock.
Neosaldina – Quem participar da ativação no estande ganhará uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 (que estará no estande em alguns dias do evento). No gramado, a "equipe Neosa de resgate" oferecerão soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis até protetores de pé. Quem interagir com eles receberá uma capa protetora de celular como brinde.
Engov After – Os participantes do estande que completarem o desafio serão premiados com um brinde especial para driblar o calor: um ventilador portátil.
Olla – preservativos para a galera e até uma jaqueta para quem participar da ativação.
Leia também: Conexão e experiência: executivos contam o que esperam do Rock In Rio
COMPARTILHAR ESSE POST