Celebrando uma década desde a sua chegada ao Brasil, a Lay’s decidiu mostrar aos consumidores um pouco do processo produtivo do snack. A exibição faz parte da campanha de aniversário e busca reforçar a simplicidade e a qualidade da fabricação do produto, que em sua versão clássica, é produzido a partir de três ingredientes.
Nas redes sociais, com a ajuda de influenciadores como Caio Afiune, que se tornou famoso por sua personalidade simples de "agroboy", ao participar de um reality show em 2021, a marca apresentará curiosidades sobre o todo processo de produção, desde a colheita das batatas, até a ocasião de consumo.
A campanha contará também com reverberação de mídia OOH (out of home) em pontos estratégicos, como no circuito do Rio Pinheiros, em São Paulo. Segundo Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, a ideia da ação é mostrar que Lay’s é feita de batata de verdade, por pessoas de verdade, para consumidores que prezam por produtos de qualidade e cheios de sabor.
A VP reforçou o ideal de cuidado com o produto como um valor a ser ressaltado na campanha. Segundo a profissional, é um orgulho olhar para a história da marca e lançar uma ação que enaltece o valor ofertado aos consumidores brasileiros na última década.
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