Nascida no começo dos anos 90, a Oh, Boy completa 30 anos em 2024 e tem algumas lições a ensinar para marcas que almejam a mesma longevidade. Buscando explorar a recém-alcançada maturidade sem perder a alma jovem e o foco em um estilo de vida leve, a marca trará algumas mudanças e lançamentos pontuais.
O marco desse novo tempo é o layout de loja, que ganha mais cor e traços contemporâneos com a assinatura da Manga Rosa Arquitetura. Para acompanhar o estilo, a coleção Verão 2025 foi criada para alcançar uma geração moderna e cosmopolita.
As novidades foram apresentadas de forma oficial na última quinta-feira (7), em um coquetel de abertura da flagship Oh, Boy no Shopping Leblon – o primeiro ponto de vendas construído com a nova arquitetura. A ideia é que o conceito seja replicado gradualmente em todas as lojas da marca pelo país.
Como parte da coleção, a marca apresenta uma linha de camisetas com drinks, exclusiva e em edição limitada para o verão 25. Foram destacadas bebidas como Cosmopolitan, Martini, Negroni e Mojito.
Segundo Mery Santos, diretora criativa da Oh, Boy, a ideia surgiu da vontade de comemorar um momento importante. Ela explicou que as peças da nova coleção foram feitas para da praia à festa, com jeans, pareô e alfaiataria. Ela também expressou a possibilidade de que mais drinks apareçam no futuro.
O evento contou com a presença de clientes, imprensa e influenciadoras que representam o estilo Oh, Boy. Parceiros como Caudalie, APTK e Sorvetiño ofereceram experiências sensoriais ao som da DJ Carol Emmerick.
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