Celebrando o aniversário de 9 anos em setembro, a Oggi Sorvetes lançou três novos sabores de picolé: Pistache, Creme de Avelã e Pudim. As escolhas foram feitas a partir de uma estratégia de social listening e levou em consideração os pedidos dos consumidores da marca.
Segundo Rodrigo Mauad, CEO e fundador da empresa, a ideia era lançar apenas um novo sabor, mas o engajamento das pessoas foi tão expressivo que levou a marca a incorporar ao cardápio, de forma permanente, as três opções mais votadas pelos clientes durante a campanha "Meu Sabor Oggi", lançada em abril.
No total, a ação contou com mais de 24 mil participantes e foi dividida em duas fases, sendo a primeira de indicações livres do público, onde foram entregues 100 vouchers de picolés gratuitos para 100 ganhadores. Já na segunda, houve a votação pública dos sabores finalistas, Pistache, Creme de Avelã e Pudim.
Cada picolé possui embalagem de cerca de 60 gramas e terá preço unitário de venda de R$3,99. Com as novidades, além de aumentar o seu portfólio, a empresa pretende oferecer aos clientes uma sensação de festa e alegria por meio do conceito 'clima de Oggi', que destaca que todo o momento é um momento para saborear um bom sorvete.
Os lançamentos chegam em um momento em que a franquia intensifica os planos para expansão nacional. Atualmente, a franquia possui 1048 lojas em atividade espalhadas pelo país. A ideia é chegar a 1100 até o fim de 2024.
Leia também: As múltiplas oportunidades da categoria de sorvetes no supermercado
COMPARTILHAR ESSE POST