O Boticário lançou uma nova campanha para Boti Baby, em parceria com o Mundo Bita, reforçando a conexão entre responsáveis e bebês durante a rotina do banho. Com o conceito "O Amor dá um Banho", a ação traz uma música inédita criada especialmente para o momento de higiene e cuidado, estimulando os sentidos e fortalecendo laços afetivos.
A campanha, assinada pela AlmapBBDO, inclui um videoclipe de um minuto e tem como foco o digital, com ativações nos canais do Boticário e Mundo Bita. A estratégia amplia a parceria iniciada em 2022 e reforça o compromisso da marca em criar experiências sensoriais e emocionais para as famílias.

"O Mundo Bita faz parte da rotina de muitas famílias e a música é uma forma poderosa de criar memórias. Queríamos que essa campanha fosse além da comunicação tradicional e realmente fizesse parte da vida dos consumidores", destaca Sabrina Villar, Diretora de Criação da AlmapBBDO.
Confira a canção:
Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST