MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário patrocina 15 eventos carnavalescos em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário patrocina 15 eventos carnavalescos em 2025
O Boticário patrocina 15 eventos carnavalescos em 2025
O Boticário patrocina 15 eventos carnavalescos em 2025

Com o conceito “A Beleza do Nosso Carnaval”, O Boticário faz em 2025 sua maior participação no período festivo. A campanha faz parte do movimento #BrasilCore, que valoriza o Brasil com S e destaca a cultura nacional em diversas formas. Ativações especiais foram criadas para ampliar a experiência dos foliões

O objetivo é aumentar a proximidade com os consumidores em diferentes partes do Brasil, incentivando a livre expressão. Com ações que unem interação e beleza, a marca firmou acordos para patrocinar mais de 15 blocos, camarotes, trios e festas espalhadas pelo país.

A estrutura da marca oferece suporte e interação nos blocos em cada local. O Trio de Apoio transmitirá imagens ao vivo do trio principal e do público nas avenidas. Já o Truck da Beleza servirá para a concentração de blocos, retoque de maquiagem e espaços para fotos.

Além das ações interativas, a marca oferecerá experimentação de produtos durante os eventos. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o retoque de maquiagem no Truck da Beleza será feito por mulheres do projeto Empreendedoras da Beleza, iniciativa do Grupo Boticário voltada à capacitação de profissionais que buscam oportunidades no setor.

Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, estar próximo dos consumidores é um compromisso. No Carnaval, essa presença se torna ainda mais forte e, neste ano, os palcos da folia estarão entre os principais pontos de contato da marca. 

O Boticário estará presente em blocos e camarotes nas seguintes cidades: 

Bloco Camaleão e Bloco da Quinta (Bell Marques) e Camarote Brahma, em Salvador; Sargento Pimenta, Galo da Madrugada e Monobloco, em São Paulo; 

Carnaval do Mané, em Brasília; 
Carnaval de Rua de Pirenópolis, em Pirenópolis/GO; 
Bloco Quando Come se Lambuza, em Belo Horizonte; 
Bloco e Camarote Galo da Madrugada, em Recife; 
Carvalheira na Ladeira, em Olinda; 
Camarote Que Beleza, em Florianópolis; 
Bloco Areia, no Rio de Janeiro;
Bloco da Banda Vai Quem Quer, em Porto Velho.

Leia também: O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme