Com o conceito “A Beleza do Nosso Carnaval”, O Boticário faz em 2025 sua maior participação no período festivo. A campanha faz parte do movimento #BrasilCore, que valoriza o Brasil com S e destaca a cultura nacional em diversas formas. Ativações especiais foram criadas para ampliar a experiência dos foliões
O objetivo é aumentar a proximidade com os consumidores em diferentes partes do Brasil, incentivando a livre expressão. Com ações que unem interação e beleza, a marca firmou acordos para patrocinar mais de 15 blocos, camarotes, trios e festas espalhadas pelo país.
A estrutura da marca oferece suporte e interação nos blocos em cada local. O Trio de Apoio transmitirá imagens ao vivo do trio principal e do público nas avenidas. Já o Truck da Beleza servirá para a concentração de blocos, retoque de maquiagem e espaços para fotos.

Além das ações interativas, a marca oferecerá experimentação de produtos durante os eventos. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o retoque de maquiagem no Truck da Beleza será feito por mulheres do projeto Empreendedoras da Beleza, iniciativa do Grupo Boticário voltada à capacitação de profissionais que buscam oportunidades no setor.
Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, estar próximo dos consumidores é um compromisso. No Carnaval, essa presença se torna ainda mais forte e, neste ano, os palcos da folia estarão entre os principais pontos de contato da marca.
O Boticário estará presente em blocos e camarotes nas seguintes cidades:
Bloco Camaleão e Bloco da Quinta (Bell Marques) e Camarote Brahma, em Salvador; Sargento Pimenta, Galo da Madrugada e Monobloco, em São Paulo;
Carnaval do Mané, em Brasília;
Carnaval de Rua de Pirenópolis, em Pirenópolis/GO;
Bloco Quando Come se Lambuza, em Belo Horizonte;
Bloco e Camarote Galo da Madrugada, em Recife;
Carvalheira na Ladeira, em Olinda;
Camarote Que Beleza, em Florianópolis;
Bloco Areia, no Rio de Janeiro;
Bloco da Banda Vai Quem Quer, em Porto Velho.
Leia também: O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
COMPARTILHAR ESSE POST