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O Boticário desenvolve campanha para Egeo Choc High no Fortnite

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário desenvolve campanha para Egeo Choc High no Fortnite

O Boticário apresenta a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma reinvenção do Egeo Choc. Sob o conceito “Você meio doce, meio ácido”, a campanha publicitária de Egeo Choc High será veiculada nas redes sociais do Boticário, com conteúdos que destacam a dualidade da fragrância, alinhada à diversão e sensorialidade que atraem a Geração Z. 

Além disso, O Boticário ampliará sua presença no universo dos jogos com a Arena Choc High, uma experiência exclusiva no modo criativo de Fortnite. Criada pela Druid Creative Gaming e produzida pela Pixel Hunters, a ação imersiva convida os jogadores a escolherem entre #TimeDoce (chocolate) ou #TimeÁcido (morango) em um mapa interativo.

O cenário, desenvolvido para reproduzir o universo de Egeo Choc High, conta com elementos temáticos inspirados nos ingredientes, permitindo que os jogadores explorem territórios opostos enquanto participam de desafios estratégicos. O ponto central do mapa é uma plataforma de captura, onde os times competem por vantagens e pontuações.

Além da ação no Fortnite, a campanha inclui um squad de criadores de conteúdo dos universos gamer, lifestyle e humor, que amplificam o conceito de dualidade por meio de conversas autênticas nas redes sociais. O objetivo é alinhar a narrativa da fragrância aos valores de autenticidade, leveza e diversão, características centrais da Geração Z.

Segundo Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário, pontua que as ações foram criadas para dialogar de forma genuína com o público-alvo, promovendo conversas autênticas e divertidas. Ela explica que a pluralidade é um traço marcante da Geração Z, que entende que várias coisas podem ser doces e ácidas ao mesmo tempo. 

Com a iniciativa, O Boticário pretende reforçar sua conexão com o público jovem a partir da entrega de inovação e relevância cultural em uma campanha que mistura perfumaria, tecnologia e entretenimento. As ações abrangem círculos que vão desde o universo gamer até a culinária e os memes.

Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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