MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário cria evento com Gabriel Medina para apresentar nova linha Clash

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário cria evento com Gabriel Medina para apresentar nova linha Clash
O Boticário cria evento com Gabriel Medina para apresentar nova linha Clash
O Boticário cria evento com Gabriel Medina para apresentar nova linha Clash

O Boticário apresenta Clash, sua nova linha de perfumaria masculina, com uma campanha que incentiva os homens a transformarem desafios em impulso para seguir em frente. Inspirada na ideia de que a verdadeira força surge da pressão, a marca lança o evento “Clash of Giants”: a experiência promete um espetáculo de adrenalina e superação que leva a experiência do lançamento para um cenário de alto impacto.

Inspirado no método de extração em alta pressão da fragrância Clash, o evento reunirá Rodrigo Santoro, Nicolas Prattes, L7NNON e surfistas da nova geração do Brasil. Eles enfrentarão três baterias de desafios sob o comando de Gabriel Medina, embaixador da marca e responsável por convidar os participantes.

Com um roteiro metafórico, a principal peça da campanha, “Clash”, mostra que a força nasce da pressão e aborda a conexão entre resistência e transformação, refletindo a jornada de superação proposta pela marca. Gabriel Medina foi selecionado como protagonista da campanha por personificar a narrativa com uma trajetória marcada por conquistas dentro e fora do mar.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, redes sociais e plataformas de streaming, além de contar com pílulas de conteúdo do evento e um segundo filme focado no produto. Igor Cabó, diretor de criação da AlmapBBDO, destaca que o trabalho é resultado de uma colaboração entre agência, cliente e produtora. 

Para ele, a essência da fragrância foi traduzida no encontro entre água e rocha, dois elementos que refletem forças opostas e complementares – assim como Medina, um atleta leve sobre as ondas, mas forte o suficiente para superar qualquer desafio.

Estratégia de lançamento

Antes da chegada oficial ao mercado, o Boticário realizou um pré-lançamento exclusivo para revendedores, apostando em uma estratégia de alto impacto. A ativação contou com cobertura no Instagram @influsdabeleza, vídeos personalizados de Medina, uma landing page exclusiva e materiais de apoio.

No e-commerce, a campanha será reforçada com mídia paga, espaços premium e uma personalização inédita da marca, incluindo atualizações no logo, app e site, além de vídeos e gifs animados nas APP Stores.

Ao longo de março, o Boticário promoverá ativações especiais para ampliar o alcance da fragrância. Algumas lojas da marca, incluindo suas flagships, terão fachadas personalizadas para proporcionar uma experiência imersiva aos clientes. Com um olhar regionalizado, unidades em mais de 20 estados farão parte da ação, reforçando o potencial de engajamento da campanha.

No Boticário Lab, no Morumbi Shopping, um espaço interativo permitirá a experimentação de Clash com esculturas espelhadas que destacam o produto. Já na flagship de Pinheiros, a marca se une ao Café Amor Espresso para lançar uma bebida especial de edição limitada, inspirada no frescor marcante da fragrância. 

Nos dias 15 e 16 de março, a loja será transformada em uma pop-in dedicada exclusivamente ao lançamento, consolidando Clash como um dos grandes destaques da perfumaria masculina do ano.

Leia também: O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme