De olho na ascensão da NFL no Brasil, o Boticário criou a experiência “Ícone dos Ícones”. Desenvolvida para conectar os fãs de futebol americano à marca, a iniciativa promete transformar os consumidores em protagonistas de uma jornada inédita nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência de conquista de Malbec.
A ação é estruturada em duas etapas, combinando conhecimento e competição. Na primeira etapa, que ocorre entre 23 e 28 de janeiro, os interessados devem realizar um cadastro no site do Boticário e responder a perguntas abertas. As respostas serão avaliadas por um comitê interno, que fará a pré-seleção dos participantes para a próxima fase.
Na etapa final, 11 competidores enfrentarão o desafio icônico: o Field Goal Challenge, uma competição clássica do futebol americano. O objetivo é chutar a bola entre as traves, alcançando a maior distância possível. Os quatro participantes com os melhores desempenhos terão a chance de viajar para Nova Orleans, palco do próximo Super Bowl.
Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.
A experiência terá três dias de duração. O passeio começa no dia 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, os escolhidos participarão de uma imersão na história do futebol americano. No dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec.
Sob a liderança criativa da agência SoWhat, a campanha faz parte de um conjunto de iniciativas que buscam aproximar o Boticário de sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados. O objetivo é oferecer experiências exclusivas e personalizadas.
Segundo Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, a campanha permite à marca explorar novos territórios e consolidar a marca como uma marca que amplia sua presença por meio de estratégias envolventes. Para a marca, o futebol americano é uma oportunidade incrível de conectar os fãs do esporte em uma ação com Malbec.
Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.
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