MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha
O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha
O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha

De olho na ascensão da NFL no Brasil, o Boticário criou a experiência “Ícone dos Ícones”. Desenvolvida para conectar os fãs de futebol americano à marca, a iniciativa promete transformar os consumidores em protagonistas de uma jornada inédita nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência de conquista de Malbec. 

A ação é estruturada em duas etapas, combinando conhecimento e competição. Na primeira etapa, que ocorre entre 23 e 28 de janeiro, os interessados devem realizar um cadastro no site do Boticário e responder a perguntas abertas. As respostas serão avaliadas por um comitê interno, que fará a pré-seleção dos participantes para a próxima fase.

Na etapa final, 11 competidores enfrentarão o desafio icônico: o Field Goal Challenge, uma competição clássica do futebol americano. O objetivo é chutar a bola entre as traves, alcançando a maior distância possível. Os quatro participantes com os melhores desempenhos terão a chance de viajar para Nova Orleans, palco do próximo Super Bowl.

Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.

Super Bowl

A experiência terá três dias de duração. O passeio começa no dia 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, os escolhidos participarão de uma imersão na história do futebol americano. No dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec.

Sob a liderança criativa da agência SoWhat, a campanha faz parte de um conjunto de iniciativas que buscam aproximar o Boticário de sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados. O objetivo é oferecer experiências exclusivas e personalizadas. 

Segundo Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, a campanha permite à marca explorar novos territórios e consolidar a marca como uma marca que amplia sua presença por meio de estratégias envolventes. Para a marca, o futebol americano é uma oportunidade incrível de conectar os fãs do esporte em uma ação com Malbec.

Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.

Leia também: NFL cresce no Brasil e escancara potencial de vendas no varejo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme