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O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jan. de 2025

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Notícias

O Boticário abraça ascensão da NFL no Brasil e leva fãs ao Super Bowl em nova campanha

De olho na ascensão da NFL no Brasil, o Boticário criou a experiência “Ícone dos Ícones”. Desenvolvida para conectar os fãs de futebol americano à marca, a iniciativa promete transformar os consumidores em protagonistas de uma jornada inédita nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência de conquista de Malbec. 

A ação é estruturada em duas etapas, combinando conhecimento e competição. Na primeira etapa, que ocorre entre 23 e 28 de janeiro, os interessados devem realizar um cadastro no site do Boticário e responder a perguntas abertas. As respostas serão avaliadas por um comitê interno, que fará a pré-seleção dos participantes para a próxima fase.

Na etapa final, 11 competidores enfrentarão o desafio icônico: o Field Goal Challenge, uma competição clássica do futebol americano. O objetivo é chutar a bola entre as traves, alcançando a maior distância possível. Os quatro participantes com os melhores desempenhos terão a chance de viajar para Nova Orleans, palco do próximo Super Bowl.

Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.

Super Bowl

A experiência terá três dias de duração. O passeio começa no dia 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, os escolhidos participarão de uma imersão na história do futebol americano. No dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec.

Sob a liderança criativa da agência SoWhat, a campanha faz parte de um conjunto de iniciativas que buscam aproximar o Boticário de sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados. O objetivo é oferecer experiências exclusivas e personalizadas. 

Segundo Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, a campanha permite à marca explorar novos territórios e consolidar a marca como uma marca que amplia sua presença por meio de estratégias envolventes. Para a marca, o futebol americano é uma oportunidade incrível de conectar os fãs do esporte em uma ação com Malbec.

Os vencedores viverão uma experiência inesquecível durante os três dias de viagem, que começa em 7 de fevereiro com um city tour por Nova Orleans. No dia seguinte, 8 de fevereiro, participarão de uma imersão na história do futebol americano. O momento mais aguardado será no dia 9, quando os ganhadores se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, completando a preparação com grande estilo.

Leia também: NFL cresce no Brasil e escancara potencial de vendas no varejo

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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