No mês do Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro, a Nutella busca reforçar sua conexão com um dos momentos mais simbólicos da rotina dos brasileiros: o café da manhã. A marca da Ferrero lança uma nova etapa da campanha “Nutella Ama Pão”, que aposta em experiências imersivas em padarias, presença em programas de TV e um plano robusto de mídia 360º para consolidar o pão com Nutella como a combinação perfeita para começar o dia.
Durante todo o mês, consumidores poderão participar de ações especiais em 30 padarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que contarão com ambientações exclusivas e cardápios personalizados com sugestões de combinações entre pão e Nutella, acompanhadas de bebidas para o café da manhã. A proposta é transformar a visita à padaria em um momento de prazer e conexão afetiva com a marca.
O objetivo, segundo Daniela Spila (Diretora de Marketing de Nutella para a América do Sul) é estar cada vez mais próximos dos consumidores em um dos momentos mais importantes do dia. Além disso, ela reforça que as padarias têm um papel fundamental nessa estratégia, porque são espaços de encontro, tradição e afeto. Ao levar cardápios exclusivos e ambientes personalizados, também reforça a versatilidade do produto.
Além das ativações locais, a marca estará presente na 5ª edição da Padocaria-SP, concurso que celebra as melhores padarias da capital paulista. A empresa estreia como patrocinadora com a categoria inédita “Melhor Café da Manhã com Nutella”, que valoriza a criatividade e a tradição dos estabelecimentos. A avaliação acontece entre os dias 10 e 26 de outubro, com voto popular e júri técnico, ampliando o engajamento entre consumidores e profissionais da panificação.

Estratégia 360º e presença multiplataforma
Com investimento superior ao do último ano, a campanha de 2025 adota uma estratégia de mídia integrada que combina televisão, digital, pontos de venda, OOH, influenciadores e parcerias estratégicas. Entre os destaques está a presença no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, símbolo do café da manhã brasileiro, com desdobramentos também em ações digitais. Outro rosto da campanha é o ator Douglas Silva, que reforça a conexão da marca com diferentes perfis de consumidores.
Veiculada nacionalmente entre outubro e novembro, a comunicação reforça o papel de Nutella como parte do início do dia dos brasileiros, destacando a combinação entre sabor, afeto e tradição.
Locais participantes da campanha “Nutella Ama Pão 2025”
PORTO ALEGRE (RS)
Pão da Nona – Porto Alegre
RIO DE JANEIRO (RJ)
Empório Delicie – Metropolitano, Rio de Janeiro
Empório Delicie – Estrelas, Rio de Janeiro
Casa do Pão – Tijuca, Rio de Janeiro
CAMPINAS (SP)
380 Padaria e Confeitaria – Benedito de Campos, Campinas
380 Padaria e Confeitaria – Jardim Afife, Campinas
RIBEIRÃO PRETO (SP)
Villa Sucré – Jardim Paulista, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Jardim Botânico, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Jardim São Luiz, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Campos Elísios, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Jardim América, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Recreio das Acácias, Ribeirão Preto
Villa Sucré – Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto
Bella Cittá – Guaporé, Ribeirão Preto
Bella Cittá – Portugal, Ribeirão Preto
Bella Cittá – Vila Seixas, Ribeirão Preto
SÃO PAULO (SP)
Padaria Deola – Alto da Lapa, São Paulo
Padaria Deola – Pompéia, São Paulo
Padaria Deola – Higienópolis, São Paulo
Padaria Deola – Vila Mariana, São Paulo
Padaria Toulouse – Campo Belo, São Paulo
Padaria Ceci – Planalto Paulista, São Paulo
Padaria Alfamas – Campo Belo, São Paulo
Padaria Alfamas – Vila Nova Conceição, São Paulo
Padaria Bandeirantes – Cidade Dutra, São Paulo
GRANJA VIANNA (SP)
Padaria Deola – Granja Viana
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