MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nutella investe em novo formato de embalagem para melhor aproveitamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Nutella está com uma nova embalagem para sua de 140g. O redesenho mantém a mesma quantidade de produto, mas agora busca oferecer maior praticidade e melhor aproveitamento. A mudança atende a uma demanda dos consumidores por funcionalidade. O pote terá bordas mais arredondadas, facilitando o consumo, evitando desperdícios e permitindo que o creme seja aproveitado ainda mais. 

Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampado no rótulo, a versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais. “Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, contou Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Além disso, o novo desenho do pote chega com 25% menos plástico e atende os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero.“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, finaliza Caride.

Leia também: Nutella convida consumidores a criarem própria embalagem

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar