O Nubank escolheu a cantora Karol Conká como grande estrela da ativação "Casa do Cancelamento", realizada no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Criada para divulgar a NuCel, operadora de telefonia móvel da fintech, a ação explorou de forma criativa a dificuldade enfrentada pelos consumidores ao tentar cancelar contratos com operadoras tradicionais.
Karol Conká ficou isolada em uma estrutura de vidro por algumas horas, simbolizando o processo de "cancelamento" de um relacionamento anterior. A escolha da artista foi motivada pelo período pós Big Brother Brasil 21, quando Conká enfrentou um intenso processo de "cancelamento" nas redes sociais após participação polêmica no reality.
Além da ativação em São Paulo, a artista aborda o tema na peça publicitária ‘O fim da Era do Cancelamento’, criada para as redes sociais. Em tom bem humorado, Conká afirma que os processos de cancelamento são cansativos, mas explica que a oferta da NuCel é boa demais para ser cancelada e chega para pôr um fim na necessidade de cancelar serviços telefônicos.
Leia também: Nubank expande portfólio com NuCel, serviço de telefonia móvel
COMPARTILHAR ESSE POST








