MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Nubank aposta em experiência premium com Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

28 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Nubank aposta em experiência premium com Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera
Nubank aposta em experiência premium com Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera
Nubank aposta em experiência premium com Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera

Em uma iniciativa que reforça sua conexão com o público alvo e o posicionamento inovador, o Nubank inaugurou a Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Localizado no portão 7 do parque, o espaço exclusivo para clientes do cartão Ultravioleta vai além dos serviços financeiros, oferecendo uma experiência de bem-estar e conveniência.

Ela foi projetada para atender às necessidades de descanso e suporte dos frequentadores do parque, funcionando como uma extensão do conceito premium associado ao cartão Ultravioleta. Com vestiários com duchas privativas, lanches, wifi grátis e estações de trabalho em parceria com a WeWork, o espaço cria um ambiente que combina relaxamento e funcionalidade.

O local possui design sustentável, assinado pelo Atelier Marko Brajovic, que utiliza luz natural e materiais reciclados. A área externa, aberta ao público, inclui atrações, espaço para exercícios e bebedouro para animais de estimação, reforçando o vínculo com a comunidade local.

Do trânsito ao bem-estar
A concepção do espaço foi embasada por uma pesquisa do Instituto Ipsos, que apontou como o tempo escasso para atividades ao ar livre e de autocuidado impacta os brasileiros. Apenas 2% do tempo da população adulta é dedicado às atividades ao ar livre, enquanto 7% é gasto no trânsito. A Casa Nubank Ultravioleta responde a essa demanda com uma proposta única de valor, posicionando-se como um serviço diferenciado para clientes que valorizam exclusividade e conveniência.

A Casa Nubank Ultravioleta é mais do que um serviço adicional para clientes premium; é uma estratégia que eleva a percepção da marca, conectando o propósito do Nubank — simplificando a vida dos clientes — a um contexto emocional. A combinação de pesquisa de mercado, design sustentável e exclusividade transforma essa ação em um case de branding que integra experiência física e digital, com foco no cliente como centro da jornada.

Para usufruir das comodidades, os clientes devem gerar o Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank e agendar uma visita. Fernanda Lima, embaixadora da ação, também ajudou a promover o espaço em suas redes sociais, destacando os benefícios do local em um tour exclusivo.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos fins de semana, das 8h às 13h, com estacionamento gratuito e capacidade limitada. A experiência é exclusiva para clientes Ultravioleta, mas estende o acesso para acompanhantes de menores de idade em condições específicas.

Leia também: Nubank traz Matt LeBlanc em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme