Em uma iniciativa que reforça sua conexão com o público alvo e o posicionamento inovador, o Nubank inaugurou a Casa Nubank Ultravioleta no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Localizado no portão 7 do parque, o espaço exclusivo para clientes do cartão Ultravioleta vai além dos serviços financeiros, oferecendo uma experiência de bem-estar e conveniência.
Ela foi projetada para atender às necessidades de descanso e suporte dos frequentadores do parque, funcionando como uma extensão do conceito premium associado ao cartão Ultravioleta. Com vestiários com duchas privativas, lanches, wifi grátis e estações de trabalho em parceria com a WeWork, o espaço cria um ambiente que combina relaxamento e funcionalidade.
O local possui design sustentável, assinado pelo Atelier Marko Brajovic, que utiliza luz natural e materiais reciclados. A área externa, aberta ao público, inclui atrações, espaço para exercícios e bebedouro para animais de estimação, reforçando o vínculo com a comunidade local.
Do trânsito ao bem-estar
A concepção do espaço foi embasada por uma pesquisa do Instituto Ipsos, que apontou como o tempo escasso para atividades ao ar livre e de autocuidado impacta os brasileiros. Apenas 2% do tempo da população adulta é dedicado às atividades ao ar livre, enquanto 7% é gasto no trânsito. A Casa Nubank Ultravioleta responde a essa demanda com uma proposta única de valor, posicionando-se como um serviço diferenciado para clientes que valorizam exclusividade e conveniência.
A Casa Nubank Ultravioleta é mais do que um serviço adicional para clientes premium; é uma estratégia que eleva a percepção da marca, conectando o propósito do Nubank — simplificando a vida dos clientes — a um contexto emocional. A combinação de pesquisa de mercado, design sustentável e exclusividade transforma essa ação em um case de branding que integra experiência física e digital, com foco no cliente como centro da jornada.
Para usufruir das comodidades, os clientes devem gerar o Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank e agendar uma visita. Fernanda Lima, embaixadora da ação, também ajudou a promover o espaço em suas redes sociais, destacando os benefícios do local em um tour exclusivo.
O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos fins de semana, das 8h às 13h, com estacionamento gratuito e capacidade limitada. A experiência é exclusiva para clientes Ultravioleta, mas estende o acesso para acompanhantes de menores de idade em condições específicas.
Leia também: Nubank traz Matt LeBlanc em nova campanha
COMPARTILHAR ESSE POST