A partir desta temporada, o torneio de encerramento do futebol feminino no país será chamado “Brasil Ladies Cup Nubank”. O banco digital acertou um acordo de patrocínio com os organizadores da competição, que acontece entre os dias 16 e 22 de dezembro.
Celebrando a parceria, Fábio Wolff, membro do comitê organizador da competição, comentou que o futebol feminino vem crescendo ano a ano e o investimento de grandes players do mercado é de fundamental importância para o desenvolvimento da modalidade.
Assim como foi feito nas edições anteriores, a organização promoverá uma série de atividades para fomentar a prática do futebol feminino no país. Palestras, workshops e clínicas esportivas serão realizadas durante a semana do evento.
Em comunicado oficial, o Nubank declarou que, ao fechar o acordo de naming rights com a Brasil Ladies Cup, reforça o compromisso em apoiar o crescimento do futebol feminino e fomentar a igualdade de oportunidades, investindo no poder transformador do esporte.
Com a reforma de um dos palcos mais tradicionais do futebol brasileiro, os organizadores optaram por trazer a final do torneio para São Paulo, com o objetivo de aumentar a audiência, atrair o olhar dos torcedores e despertar a atenção do mercado.
A final está confirmada na Mercado Livre Arena Pacaembu e as entradas serão gratuitas.
Leia também: Nubank produz curta sobre conscientização financeira em parceria com a Disney
COMPARTILHAR ESSE POST