O Instituto Coca-Cola Brasil e o portal Notícia Preta lançaram o NPTV, um canal no YouTube que promete trazer conteúdo inovador e transformador para seus seguidores. Dois programas de videocasts estreiam neste novo espaço: "Antenados", apresentado pela jornalista e CEO do Notícia Preta, Thais Bernardes, e "Ekos", comandado pela editora e jornalista, Bárbara de Souza.
Com estreia marcada para 21 de outubro, os videocasts somam seis episódios cada, com objetivo de levar ao público discussões profundas e necessárias sobre temas que impactam diretamente a sociedade, sempre com foco em justiça social, empregabilidade e direitos humanos. Os programas serão lançados no YouTube e Spotify, expandindo o alcance e garantindo que a mensagem chegue a diferentes públicos.
Rafael Nascimento, Gerente de Comunicação e Marketing do Instituto Coca-Cola Brasil, afirmou que o instituto tem um amplo trabalho voltado a inclusão produtiva e empoderamento econômico de jovens, principalmente negros e mulheres. Ao trabalhar esse novo canal de comunicação, a marca terá ainda mais conexão com os jovens e fomentará discussões fundamentais sobre as temáticas de juventude e inclusão.
Thais Bernardes, fundadora e CEO do Notícia Preta, contou que o objetivo é ampliar ainda mais o projeto, atingindo outros jovens que também possam aprender e trabalhar com audiovisual. “Esse é um campo desafiador, com altos custos de produção, mas graças ao apoio de empresas parceiras que acreditam na nossa visão, conseguimos oferecer essa formação gratuitamente”, celebra.
Antenados - Com uma abordagem educativa e inclusiva, "Antenados" traz personalidades públicas para discutir temas relevantes e pouco explorados na grande mídia. O objetivo é desmembrar assuntos complexos e oferecer ao público informações claras e acessíveis, sempre de forma acolhedora. A ideia é ir além da superfície, trazendo conversas ricas sobre o mundo em que vivemos e suas nuances.
Ekos - Voltado para o desenvolvimento pessoal e a empregabilidade, "Ekos" oferece dicas de especialistas, recrutadores e histórias inspiradoras de jovens que superaram desafios para alcançar seus objetivos. O videocast aborda questões como as relações raciais no mercado de trabalho, oferecendo uma visão prática e motivadora para aqueles que buscam crescimento profissional.
Leia também: Nivea cria campanha para combater o isolamento social
COMPARTILHAR ESSE POST